As reuniões com o Conselho de Arbitragem resultam? Ah pois resultam resultam

benfica

Esta é a prova cabal de que todos os clubes devem ter direito à Indignação!

Comments

  1. Paulo Marques says:

    O habitual festival de cacetada do Boavista foi outra demonstração.

    • Mas o que é que tem a ver o cu com as calças? Andamos aqui numa de medir pilinhas é?

      • Paulo Marques says:

        O que é que tem o único rival ao título não poder dominar uma partida por culpa do árbitro tem a ver com a influência das galinhas? Nada, claro que nada.

        • Mas continuas a achar que o teu clube, o FCP, continua a ser roubado? Tem mas é juízo!

          • Paulo Marques says:

            Não viste o jogo de domingo, pois não?
            Deixa-me adivinhar, também não viste as imagens que a SportTV não quis mostrar da semana passada, pois não? Assim percebo que aches isso.

          • Vi o jogo e não achei que tenham sido cometidos erros de arbitragem de maior! Quanto ao jogo da semana passada, as imagens dos lances capitais foram esclarecedoras.

          • Paulo Marques says:

            3 penalties não são grandes erros… ok…
            quanto ao tondela, as imagens dizem tudo, é verdade, mas não as das repetições que não existiram.
            http://www.reflexaoportista.pt/2017/02/as-imagens-que-sporttv-escondeu.html
            http://www.reflexaoportista.pt/2017/02/a-sporttv-faz-parte-do-polvo.html

          • Paulo, as imagens que tu dizes escondidas são claras. Eu até coloquei os respectivos gifs noutro post. No primeiro lance o Soares está a puxar a camisola do adversário e no segundo é uma pura agressão. Factos são factos. O que não invalida que vos tivesse dado razão noutro post que aqui escrevi no qual até teceste um comentário. Grande parte dos penaltys que vocês se queixam da primeira volta eram penalty e eram situações passíveis de vos dar mais pontos que os que vocês tem.

  2. futebol total says:

    Vai comentar o futebol total, pá.

  3. Tão bom, mas tão bom ver que se dá tanta atenção a uma competição em que não se participa. Só dar nota que dia 8 tens outro jogo para ver na Alemanha. Daqueles em que não participam. Sim, o golo é marcado de forma ilegal.

  4. A reunião foi uma ação de formação em competência muito eficiente, as coisas melhoraram logo na perspectiva de Rui Vitória et al.

  5. Bruno Fernandes says:

    O aventar transformado numa página do facebook de memes de futebol. 1 imagem, 1 linha de texto e temos uma publicação. Força Aventar, fico a aguardar os click baits.

  6. db@db.pt says:

    E aquele golinho contra o Rio Ave em que na jogada do (único) golo existem duas faltas que o árbitro “não viu”? <3

    • Depois de ler este comentário eu é que tenho de colocar o coraçãozinho! Ver coisas que não aconteceram e ainda ter o dislate de vir para aqui tentar tirar nabos da púcara em jeito de spin, como é habitual nos teus comentários e nos comentários de muitos outros (neste caso, és o que está mais à mão de semear) é de alguém que tem dificuldades em encarar a “sua” própria realidade.

      • db@db.pt says:

        Se o Bas Dost não faz obstrução no golo com o Rio Ave então o Mitroglou também não está em fora-de-jogo. O caro João tem olhos mas só vê para o lado que lhe convém.

        • Ahahaha. Por amor de Deus! Nem vale a pena continuar a comentar com quem só vê irregularidades nos golos do Sporting e não vê por exemplo o erro crasso no lance do golo anulado ao Alan Ruiz na Madeira ou nas mãozinhas do Pizzi e do Semedo.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading