A entrevista de justificação de Passos Coelho

Comments

  1. Amadeu says:

    Este gajo não se encherga.
    Há burros que não mudam de ideias. Sócrates foi um deles. Este é outro.
    Porra, este país não é para burros !! Ou será ?
    TODOS ÀS MANIFS DE SÁBADO e às outras que se seguem.

  2. Amadeu says:

    Encherga ? Enxerga !

  3. Justificação de?
    Há coisas que não precisam de justificação, só de exoneração.

  4. edgar says:

    Quanto sofrimento, desespero e raiva, quantos milhares de milhões de euros, quantas falências, quantas centenas de milhares de desempregados, quanta pobreza, quanto património desbaratado, quantos anos de retrocesso económico social e civilizacional, já custaram e ainda vão custar estas experiências criminosas, este tsunami fabricado pelas troikas, estrangeira e nacional?
    É preciso total desrespeito e desprezo por quem vive do seu trabalho ou trabalhou durante décadas e amealhou uma reforma para se atreverem a anunciar sequer as medidas que este governo pretende aplicar.
    Este pacto vai ser derrotado! Esta gente vai ser derrotada!

  5. Penso Logo Desisto says:

    Isto é um povo de carneiros mansos.
    Aposto que vai estar menos gente na manifestação do que esteve no Rock in Rio 🙂

  6. JotaB says:

    Este 1º ministro é completamente desprovido de ideias!
    É um descomunal ZERO!
    Enquanto o deixarmos, se o deixarmos, irá continuar a empobrecer Portugal e os portugueses.

    • Penso Logo Desisto says:

      E o que era de se esperar de um filho de família rica que nunca trabalhou a sério na vida, sem qualquer experiência política ou de vida e que acabou de sair da JSD? E de quem será a culpa? Dele ou dos que no partido o empurraram para a liderança e do povo que o elegeu sabendo esse povo que as promessas eleitorais dele eram uma utopia?

      • Ana Leal says:

        E o António José Seguro do PS das PPPs e do RSI será melhor? E os comunistas e a sua ideologia falhada e o Bloco de Esquerda e sua política de defesa das minorias serão melhores e capazes de governar este país à beira da falência?

        • António Fernando Nabais says:

          Não sei, diga lá a Ana.

        • Ainda penso says:

          Diga-me uma coisa Sra. Ana, já experimentou a governação dos partidos de esquerda que menciona? Ideologia falhada?? Porquê?? Já a viu posta em prática?? O Partido Comunista PORTUGUÊS (é propositado as maiúsculas) é exactamente isso, Português, por isso teria que governar com o nosso caldo cultural e não com aquele que todos os dias os mídias e alguns ignorantes defendem como falhanço, reportando-se a exemplos internacionais. Então e a ditadura fascista não foi um falhanço para a Europa e para o Mundo, o capitalismo não provou já ser um falhanço, o chamado neoliberalismo, não é também outro falhanço??? E relativamente ao Bloco de Esquerda, qual é o problemas em defender as minorias??? Porque não?? Minorias ou maiorias não somos todos pessoas?? Não merecemos todos, como pessoas e povo, ser defendidos?? Que eu saiba e já levo uns anitos de vida, vivi o pré e o pós 25 de Abril de 1974, desde há 37 anos que somos governados pelos mesmos partidos e está bem à vista os resultados dessas governações. Relativamente aos outros como ainda não aconteceu, terem a possibilidade de serem governo, preferia ver, pelo menos não levava com estes trampas outra vez, Até lá não faço pré-juízos, nem juízos de valor sobre o que ainda não aconteceu. Ver para crer. Estes já eu sei o que são e o que fazem. Pior que isto não deve ser e definitivamente não os quero para mim nem para os meus. Primeiro vejo, olho, sinto e analiso, depois avalio. Mas isso sou eu.

      • É PRECISO MUDAR O RUMO. MAS COMO? LEIAM: opaisquetemos.wordpress.com

    • LEIAM: opaisquetemos.wordpress.com

Trackbacks

  1. […] Fernando Nabais Deixe um Comentário Portugal exporta filmes porno. O Aventar disponibiliza um filme completo. Filed Under: curtas Tagged With: Austeridade, humor, passos coelho, penetrações, política […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading