Que finalmente comece uma verdadeira avaliaçao de professores em 2010

Disse o Joao Paulo ha dias que um professor custa ao Estado ao longo da sua carreira 1 milhao e 300 mil euros.
Sabendo que, no ano que terminou ha dias, houve professores que estiveram de atestado durante todo o ano lectivo sem qualquer motivo e no final tiveram BOM (eu conheço um deles, porque ja andou por aqui e sei que e um pessimo professor), parece-me cada vez mais inconcebivel que os professores continuem sem ser verdadeiramente avaliados, a nao ser atraves desta fantochada que foi inventada por Maria de Lurdes Rodrigues.
Mais. Parece-me cada vez mais inconcebivel que os maus professores, depois de lhes ser dada uma segunda oportunidade, nao sejam pura e simplesmente expulsos do ensino. Os nossos alunos; nos, os colegas; e nos, os contrtibuintes, nao temos de aturar eternamente os parasitas que querem viver a custa dos outros.

Comments

  1. João Paulo says:

    Oi,
    eu escrevi há pouco num SMS que essa avaliação de Bom estava errada por excesso… levei um de volta tipo Dragon Ball a atacar o bubu… Tu vais levar com a torre dos clérigos… eheheh … prepara-te.
    JP

  2. Luis Moreira says:

    As coisas estão melhores, mas é claro que para estes senhores, bom, é todos levarem tudo. Se não houver mérito o nosso país não vai a lado nenhum. A posição dos sindicatos tem duas fases. primeiro todos podem chegar ao topo se…depois o se , na prática, está garantido. O alucinado é que acha que é muito subtil…é igual aos outros. Insensato, prepotente…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.