Dê-lhes com a pá de trolha, sr. ministro!

Andam revoltados, os clientes do BPP, porque o Estado não lhes garante as fortunas que livremente depositaram no Banco. Agora, atiram-se ao Governo porque não lhes garante mais do que 50 mil contos. Veja-se lá que ninharia! Hoje, junto do ministro Teixeira dos Santos, fizeram-se ouvir.
Não ligue, sr. ministro, não ligue. E olhe: dê-lhes com a pá de trolha de Serralves, que é disso que eles estão a precisar.

Comments

  1. cheguevara says:

    és um comuna, um infeliz que nunca trabalhou e está a mamar do estado

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Pois, e tu deves ser dos fachos que lá tem os 50 mil entalados. Se os tinham, é porque os roubaram a alguém.

  3. Francisco Tavares says:

    Se não tivessem sido gananciosos tinham depositado em certificados de aforro, CGD, BES, etc.! Queriam lucros tipo D.Branca receberam a resposta! E nós ainda vamos pagar até 250 mil euros por cada um! Não é justo! Justo, justo, era não receberem nada! Aonde é que já se viu a arrogância destes maduros?

  4. pedro silva says:

    ninguém os mandou ser gananciosos. agora sujeitam-se, o povo não tem de andar a alimentar esta gente…


  5. De acordo com todos menos com cheguevara. Vejam ao que cheguei, eu que sempre admirei o Che. Há aplicações de muito baixo risco, de baixo risco, de médio risco e de alto risco. É disto que é feito o capitalismo especulador. O que não há é o mínimo direito de me obrigarem a cobrir os altos riscos dos gananciosos e dos especuladores. As minhas parcas economias não se encontram em BPPs nem BPNs, nem em jogatinas semelhantes.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.