Eleições PSD:

Diz quem sabe que José Pedro Aguiar Branco vai formalizar, dentro de dias, a sua candidatura à presidência do PSD. Até já contratou uma das melhores, senão mesmo a melhor, empresa de comunicação para apoio à sua candidatura, a LPM.

Assim, junta-se a Pedro Passos Coelho na corrida e permite ao partido ter mais hipóteses de escolha para o futuro. É muito positivo ver como os candidatos levam a sério a questão da comunicação. E como consideram importante o desafio em causa. É bom sinal.

Só espero que nenhum precise de ir tão longe para obter os votos necessários para a sua eleição, como o fez a colombiana Maria Fernanda, segundo o i.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É um bom candidato. E não vem das Jotas, tem vida, família, profissão…aposto que não tem rabos de palha que dêm azo a campanhas negras.Só isso é um avanço que resolve metade dos problemas…

  2. Iscas says:

    O não ter rabos de palha…depende da perspectiva e daquilo que podemos considerar como “palha”… Ainda estou para ver um advogado de uma certa “elite” não ter nunca metido a mão na “palha”….

  3. Jorge Sequeira says:

    Eu não digo que o Dr. Aguiar Branco,seja pessoa incompetente, ele é um eminente jurísta, não obstante o resultado irá sair do Dr. Rngel ou do jovem economista, na realidade com a críse que este Portugal está a atravessar seria ideal que o 1º Ministro possa ser um Economísta, mas o Dr. Passos Coelho tem pouca experiência…..
    O meu prognóstico será a favor do Dr. Rangel,pessoa mais agressive e com grande dinamismo, não obstante para a pasta das Finanças deveria ir buscar o Dr. António Borges e a partir de um programa realista atingir objectivos doia a quem doer, como Salazar fez….. mas mostrar progresso para a classe baixa e média deste País. Jorge Sequeira Gestor de Empresas

Trackbacks


  1. […] Publicado por PMF em 4 Fevereiro, 2010 ….o caso MARIA FERNANDA! […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.