A Verdade da Mentira

Eu recebi este texto por mail, de mão amiga, e hesitei na sua publicação. Porém, o texto não é ofensivo nem é mentiroso.

É preciso repetir até à exaustão que até ao dia 2 de Fevereiro de 2010, o Benfica não conseguiu atingir a liderança da Liga, apesar de todas pressões legítimas e ilegítimas sobre a Comunicação Social, o Braga e a Liga.

Mas no dia 2 de Fevereiro, uma vergonhosa maquinação da Liga de Clubes afasta 2 dos principais titulares do Braga. Vandinho é castigado por “tentativa de agressão” que não consta dos relatórios dos árbitros, da polícia, dos delegados da Liga e que é desmentida por todos os intervenientes excepto os ligados ao Benfica.

Mais: Vandinho é castigado por aquilo que as imagens desmentem. Como o vídeo mostra, Vandinho foi empurrado pelo treinador adjunto do Benfica e acaba castigado com 3 meses de suspensão por não ter feito nada. É inacreditável não é?

Regista-se para memória futura que há uma campeonato que acaba em 2 de Fevereiro de 2010. A vergonha, a desfaçatez e a fraude é o que conta a partir de agora. Não calaremos a indignação!

É PRECISO TRAVAR ESTA MENTIRA!

Comments


  1. Eu só gostaria que a irmandade entretanto criada no eixo A3 – “BCI” explicasse porque é que os castigos do Braga ajudam o BEnfica… Ou de outra maneira, porque é que os castigos do Braga SÓ ajudam o BENFICA…???

  2. Fernando Moreira de Sá says:

    benfica. letra pequena, sff!

  3. Love_16 says:

    O Benfica atingiu a liderança da liga 2009/2010 na 8º jornada realizada no dia 26 de Outubro perdendo a liderança no jogo seguinte contra o Braga. Força Glorioso


  4. JP: castiga-se o Mossoró cirugicamente para não jogar 3 semanas mas já jogar contra o FCP. É para ajudar o Belenenses?

  5. Pedro says:

    Eh, pá, parece que já estão a entregar o campeonato! Pelo menos é isso que o último parágrafo diz.

    “A vergonha, a desfaçatez e a fraude é o que conta a partir de agora. Não calaremos a indignação!”… Pois é, foi o que outros disseram a propósito destes senhores que, POR ACASO, até nem são do benfica (com letra pequena e Equipa Grande)

    http://aeiou.expresso.pt/apito-dourado-sistema-da-arbitragem-chega-a-julgamento=f561520

  6. José Freitas says:

    Concordo, é preciso travar esta mentira, mas nunca travar as imagens até ao fim, porque podem conter algo de interessante…

  7. Bruno Pinto says:

    Acho que deviam ir tratar da cabeça antes comentar ridiculamente. O Benfica e o maior beneficiado disto? E o castigo ao Cardozo, também foi para nos beneficiar. Quem e que tem historial de batotas e que precisa que o Braga perca para pelo menos chegar ao segundo lugar? Quais são os administradores da Sad que tem prêmio para o segundo lugar?
    Pensem antes de dizer barbaridades…

  8. márcio says:

    video de merda
    artigo de merda
    e blog de merda
    o gajo que escreveu isto que faça um favor ao planeta e mate-se!!! só cá anda a gastar oxigénio.

  9. márcio says:

    esta corja de adeptos do clube corrupto, era tudo bem queimado vivo na fogueira, fdx, tão escutas no youtube do putanheiro do presidente dele a pagar arbitragens com PUTAS e agora quando o BENFICA, depois de muitos anos ganha os jogos no campo com uma equipa ESPECTACULAR, vem esta corja com as teorias da conspiração, MORRE MEU GRANDE FILHO DA PUTA.

  10. Miguel Dias says:

    O texto não é ofensivo nem mentiroso. É apenas um problema de oftalmologia.


  11. Pum!Pum!Pum! Já morri…


  12. Bem me parecia que com este frio o melhor era ir para o churrasco, ó márcio. E gostei da sua argumentação. Está ao nível do seu clube.

  13. Pedro says:

    Enquanto o Porto ganhava – às vezes bem, às vezes mal – não havia podres no futebol cá da terra. Este ano sim, começou a corrupção e os compadrios.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Ó Pedro, posso dizer exactamente o mesmo em relação a vocês. Dantes era só corrupção e podres, agora é o melhor dos mundos.

  14. márcio says:

    João José Cardoso :Bem me parecia que com este frio o melhor era ir para o churrasco, ó márcio. E gostei da sua argumentação. Está ao nível do seu clube.

    Eu, tal como o meu clube, guardo o nível para quem o merece, mafiosos sem vergonha na cara não merecem a minima consideração no tratamento, mantenho tudo o que disse. Se fosse do porto (com letra pequenina também) escondia-me de vergonha, não vinha para aí mandar lama para os outros, quando todos sabemos que o vosso clube é a podridão que é. Já agora vejam se jogam à bola que o xistrema não pode apitar todos os jogos, logo penaltis da tanga e expulsões para acabar com o jogo não podem vir sempre. Manquém-se fdx.

  15. Fernando Moreira de Sá says:

    Ó Márcio:

    Pum!Pum!Pum! Agora suicidei-me.


  16. Ó márcio, o seu nível é o nível da bolha de ar, tal como o seu clube, tanto gastousem o ter, que se vai esvaziar.
    Por falar em podridão, o bale azevedo não falou hoje? e o outro, o do helicóptero, já pagou o irs?

  17. márcio says:

    Mais uma vez, das putas que o vosso presidente oferece aos árbitros e leva a ver o Papa vocês não dizem nada. Mas depois querem dar lições de moral aos outros. Vão mamar na 5ª para do cavalo seus tripeiros corruptos mete nojo. O balão vai esvaziar na penultima jornada lá no dragaum, porque aí já somos campeões e mesmo assim vamos aí enrabá-los, porque no campo é mais que certo que levam na bilha, PORQUE VOCÊS NÃO JOGAM NADA À BOLA. JOGUEM Á BOLA FDX.


  18. Ó márcio, você agora mistura a sua sexualidade com a bola?
    Ó homem (espero não o estar a ofender), cada coisa em seu lugar.

  19. Fernando Moreira de Sá says:

    Ó márcio, querida, não fiques assim tão enervada que ainda te dá uma coisinha má. Vai ao Eros que isso passa.

    Pum!Pum!Pum! Voltei a matar-me.

  20. márcio says:

    Faz-te de burro faz, quanto ao me ofender com o homem, não me ofendo nada, ate porque eu ao contrário do vosso presidente, não preciso de ir ás putas para comer uma gaja.

  21. Fernando Moreira de Sá says:

    Gajas? Meninos, meninos é do que a nossa querida márcio gosta.

  22. márcio says:

    Fernando Moreira de Sá :Ó márcio, querida, não fiques assim tão enervado que ainda te dá uma coisinha mal. Vai ao Eros que isso passa.
    Pum!Pum!Pum! Voltei a matar-me.

    Lá estás tu, putas é com vc’s e o vosso presidente, não nos metam nesse filme. Como diz o espadinha, antigamente havia uma coisa muito bonita chamada a sedução, eu sei que vc’s gostam é de fruta e café com leite, mas digo-te já que não é a mesma coisa.

  23. Fernando Moreira de Sá says:

    Ó márcio, querida, filha, eu é mais bolos. Sua tonta!

    Pum!Pum!Pum! Agora enforquei-me.

  24. Fernando Moreira de Sá says:

    Ai menina márcia, tanto fel, anda aí uma homossexualidade não assumida. Não tenhas receio, assume sem medo, olha que agora já podes casar.

    Pum!Pum!Pum! Voltei a matar-me.


  25. Gostas de bolos pelo ânus arriba? ó márcio, essa foi de pasteleiro.

  26. Fernando Moreira de Sá says:

    Menina márcia, comporte-se, você pensa tanto em cu que nem se controla.

    Pum!Pum!Pum! Atirei-me pela ladeira. Morri.

  27. Fernando Moreira de Sá says:

    ATENÇÃO, ATENÇÃO: Notícia de Última Hora:

    Segundo fontes do Record e da Bola, a menina Márcio é rabujador dos Aposentados da Moita. É por isso que gosta tanto de rabo.

    Assim sendo, acabam aqui os ataques a este forcado-rabujador. Em Respeito a todos os Forcados deste país.

    Pum!Pum!Pum! Já estou morto.

  28. Pedro says:

    Tens razão Ricardo. Para mim o verdadeiro campeão é o que ganha no campo e durante os 90 minutos. O resto é treta. Hoje como ontem.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.