ETA tanta coisinha da boa…

No dia em que o Aventar faz história com a posta mais hilariante da blogosfera nacional e já que se fala de terrorismo, ficamos a saber que a ETA também gosta de Óbidos, onde tinha aquilo que todos nós desconfiávamos mas as autoridades nunca quiseram assumir: a ETA utiliza Portugal como um dos centros operacionais.

Entretanto, a polémica lei com custos idênticos ao Euromilhões desta noite, acabou aprovada. Só falta saber se o governo vai querer continuar a prolongar este momento silly da season.

Em época de lampreia, nada como o regresso dos robalos como entrada para uma jantarada saudável. Mesmo quem não gosta do abrupto JPP, terá de concordar que o homem não é gago e está carregadinho de razão – nesta matéria.

Comments

  1. maria monteiro says:

    Vamos lá a um pouco de ficção… o material encontrado na casa de Óbidos era para ser utilizado num golpe de Estado… mete-se a ETA ao barulho para arrefecerem os ânimos dos portugueses

  2. Inácio Silvano says:

    Oh Sá como é que sabes que o 1º do governo e o 1º da SIC até morfaram uma lampreisinha no Terraço!!! Será que tb andavas por la, e depois foste bufar ao Crespo!!! Tu Vê lá que o nosso Filósofo está atento!!!!


  3. Silvano: Ora faz-me um desenho que eu não percebi.

  4. Inácio Silvano says:

    queres a cores ou a preto e branco?

  5. Fernando Moreira de Sá says:

    Tanto faz, Silvano. O importante é o tal desenho.

  6. Inácio Silvano says:

    Ora aqui vai… lampreia – especialidade do prestigiado restaurante Terraço…..mas deve ter sido coincidencia!!

  7. Inácio Silvano says:

    mas é claro que enquanto as altas aberrações da nossa praça se deliciavam com prestigiada iguaria o Sá só tinha olhinhos para uma pescadinha de rabo na boca!!!!

  8. Fernando Moreira de Sá says:

    eheheheheheheheheeh. Bordalesa.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.