As alternativas a Sócrates

Começa a falar-se nas alternativas a Sócrates. António Costa, o candidato mais óbvio, diz que só indo a votos e que há compromissos com Lisboa. Pudera, Santana Lopes serviu de lição a todos.
Em contrapartida, sugere o nome de de António Vitorino. Quem? Por favor, de gente com esqueletos no armário já nós estamos cheios! Quem não se lembra do caso Eurominas, do monte alentejano ou das pressões na TVI?
Fala ainda de Jaime Gama, mas passando ao lado da Casa Pia, cujo envolvimento nunca se confirmou cabalmente, é caso para dizer que tenha juizo. Fala ainda de Teixeira dos Santos, o rosto da política socratista nos últimos anos…
Quanto a Vitalino Canas, diz que é preciso reunir… para encontrar um nome consensual.

Comments

  1. António Soares says:

    E se importar-mos alguém de outro Pais?Aqui parece que toda a gente tem as mãos sujas…dos que lemos no teu post.Isto não é uma critica…é uma constatação!!!

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Mas não é o que eu penso, António Soares. De António Costa nunca se levantou qualquer suspeita, nem de Teixeira dos Santos, de Jaime Gama muito pela rama. Credibilidade político, aí sim, mas isso é outra coisa.
    Quanto a António Vitorino, esse tem muitos esqueletos no armário. Outro Sócrates.

  3. Luis Moreira says:

    A solução natural passará por gente do governo, Amado, Santos Silva, Teixeira dos Santos, Pereira…

  4. António Soares says:

    Ricardo,não sei não…é que eu nunca os ouvi a manifestarem-se contra,como deveria ser ,se estivessem em desacordo ao que se passa ao lado deles!Eles defendem o indefensável.Por isso as minhas dúvidas…ainda se eles, Aventassem,mas eles (Inventam)…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading