O resultado dos ídolos

O resultado dos ídolos já está definido e nós já o conhecemos. As nossas fontes priveligiadas contaram-nos timtim-por-timtim todos os segredos de bastidores, os números de votos, o nome do vencedor, a reacção do outro, etc. Portugal já elegeu o novo ídolo.

Mas é carnaval e não dizemos. Só quando o carnaval passar. O vídeo pode aparecer entretanto, ou não, depende de acabar de me mascarar mais, ou menos, depressa.

Ok, pronto, não custa nada. Perdeu a Diana. Logo…

Comments


  1. Bons informadores! Se as “previsões” se mostrarem correctas, seguir-vos-ei com mais atenção…. 😉

  2. maria monteiro says:

    será o nosso PM (primeiro ministro) a seguir o Aventar?

  3. António Soares says:

    Pela foto parece…está em pânico.


  4. Podia ser o tal de PM que tanto desejam! Já agora, aproveitando o “estatuto” que me foi atribuído, permitam-me um desabafo: “Uma pessoa aqui sossegada a tentar descobrir quem seria o próximo ídolo, dá com um bando de charlatões que até parecem credíveis, mas afinal são como o bruxo de Fafe!” Contudo podem sentir-se lisonjeados por terem a atenção do PM durante 60 minutos… Sem mais de momento, despeço-me com amizade. Seu PM.

    • Luís Moreira says:

      Obrigado, PM! Eu sou o PR e tambem não sabia, vendo bem as coisas é o que acontece a quem ocupa altos cargos como V. e a minha modesta pessoa…

  5. maria monteiro says:

    PM e PR? verdade? dois num só blogue… se isso se sabe lá vão aumentar as audiências…

Trackbacks


  1. […] http://www.aventar.eu/2010/02/14/o-resultado-dos-idolos/O resultado dos ídolos já está definido e nós já o conhecemos. As nossas fontes priveligiadas […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.