Carlos Santos no Aventar

Carlos Santos é professor de economia na Universidade Católica e analista de política internacional. Na blogosfera, começou com o seu blogue pessoal, «O Valor das Ideias». Durante o Verão de 2009, colaborou no «Simplex», blogue colectivo de apoio ao Partido Socialista. Terminado esse projecto, fundou «A Regra do Jogo», que teve uma duração efémera.
Convidei o Carlos Santos para o Aventar logo que terminou o «Simplex», porque fazia-nos falta alguém com queda para a economia e que estivesse mais ou menos na área socialista – temos gente que está à Direita do CDS e gente que está à Esquerda do PCP, mas nunca conseguimos que alguém da área do PS aceitasse o nosso convite.
Na altura, o Carlos Santos estava empenhado em «A Regra do Jogo», mas deixou a porta aberta para um futuro próximo. Que é hoje. No Aventar, vai analisar sobretudo a evolução dos mercados, os problemas orçamentais do país e a política internacional. Como todos os aventadores, poderá sempre que quiser estender-se por outras áreas.
Todos sabemos o que se passou nos últimos dias, por isso seria estúpido fingir que não aconteceu nada. Aconteceu sim, mas no passado – e neste momento, sinceramente, a hora é de olhar para o futuro. Sendo assim, que o Carlos Santos seja muito feliz por aqui e que nunca deixe que os seus defeitos – entre os quais se encontra um benfiquismo cada vez mais dominante no Aventar – apaguem as suas grandes qualidades.

Comments


  1. A parte do Benfiquismo… natural como a vossa sede! Somos assim, presentes em todo o lado… e só devemos achar como excesso um número superior a 6 milhões eheheh Seja bem-vindo caro aventador com quem partilho 3 referências: Socialista (que não do PS), católico (triste com a igreja, mas com fé) e BENFIQUISTA. Temos quase tudo em comum! ehheh

  2. Horácio says:

    Senhores – esse Carlos Santos não é boa rês… É um chulo da sociedade. Quem os avisa…

  3. amarelo says:

    Porra – esse gajo por aqui?
    Parece um camaleão. Já estou farto – entra e sai de blogs como muda de camisola.
    E é um traidorzeco de meia tigela…


  4. Se os senhores que fizeram os anteriores comentários tivessem conhecimento do valor do prof. Carlos Santos…, o seu único defeito é ser adepto do SLB.

  5. laurinda Freitas says:

    Parece-me que a Aventar está bem apetrechada de pessoas credenciadas, não só por ter este Prof. Carlos Santos, mas também, pelos outros elementos, que mantêm um blogue diversificado e com muita qualidade.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.