Pinto Monteiro ao Sol

Depois da Sábado, agora a suspeita apanhará Sol. E desconfio que ainda chega a Expresso.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Neste andar vamos é todos para a sombra…

  2. Pedro Rocha says:

    Enquanto, alguns com vontade de ganhar dinheiro fácil e outros sem qualquer escrúpulo democrático continuam a ultrajar o nosso estado de direito, o PSD, como nada se passasse está em campanha interna. Ontem, meia dúzia de rapazes, juntos no Hotel Tivoli, aplaudiam efusivamente um homem de 1600mm de altura que há bem pouco tempo (menos de um ano) foi eleito convictamente para desempenhar funções no PE. Não sei se ontem era feriado na Europa ou se estaria de férias, uma coisa sei: Eu estava apagar-lhe o ordenado!
    Esse mesmo homem cativante, teve de esperar exasperadamente que um jogo de futebol entre uma equipa desconhecida e sem palmarés relevante se batesse com uma outra equipa que de futebol parece não saber, enfim um jogo pouco interessante. Contudo, ninguém abdicou do jogo para se entregar ao boneco sempre em pé que pretende ser Primeiro Ministro.
    Será caso para dizer: Se este vencer iremos estar bem entregues!
    Claro está que alguns gestores públicos já gravitavam por lá, aliás não eram só os gestores públicos era também os sacos laranjas dessas empresas públicas, presumo eu na minha ignorância contributiva e compridora.
    Eles continuam divididos, vão continuar divididos e não se pode entregar o poder a rapazes tão mal suportados e quem sabe mal preparados.
    Quero com isto dizer que seria melhor parar com estas campanhas de foclore acerca do nosso Primeiro Ministro e que serenamente se respeitasse a vontade popular expressa nas últimas eleições. Só assim iremos para a frente.

    • Luís Moreira says:

      E aqu está um dos poucos homens corajosos que continuam a defender o indefensável…Pedro, não quer escrever uns textos aqui no aventar a favor do Sócrates?

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Para quem tanto se queixa dos ataques pessoais ao primeiro-ministro, começar por escarnecer da altura de Paulo Rangel é realmente um excelente princípio.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.