Moura Guedes: há documentos que incriminam Sócrates

Manuela Moura Guedes disse para quem a quis ouvir que há documentos que incriminam Sócrates e que a TVI não publica. A TVI vem dizer “que não há peças preparadas para serem publicadas”, o que não quer dizer que não haja peças.

É mais ou menos como dizer “não sei formalmente…” e a mentira abre caminho!

Entretanto o Vitorino anda sempre lá por perto.

Comments

  1. dalby says:

    Caro Luís, hoje a Maria ligou-me para eu vir aqui ler um artigo vosso…Como sabes, estou a léguas de blogs, mantendo somente o meu «pacífico» facebook, e o resto das ocupações é assunto pessoal.
    Queria dizer que se andam à procura de alguém que venha defender o PM, então esse aqui está! EU!!… aliás, um que lutou e tentou destruí-lo o mais possível aqui neste blog, há um ano atrás. Mas, a minha intuição natural após ler, verificar e comparar, obviamente que, SEM GRANDE DIFICULDADE, achei que poucos estão interessados em destruí-lo por uma questão de injustiça e tirania. SÃO TODOS MUITO CÍNICOS E DÉJÀ VU. SINCERAMENTE ACHO QUE OS QUE O ODEIAM, E TENTAM DESTRUÍ-LO, SOFREM DA MAIS pura inveja, e anseiam brutalmente um lugar ao sol..NÃO ME REFIRO A NENHUM EM ESPECIAL, NEM A VOCÊS, MAS é tudo tão óbvio como 2+2=4, e nem preciso de muitas elucidações…Está mais claro que a luz do sol. SÓCRATES É O PAÍS, E A ALMA DE MUITO DO PÁÍS É SÓCRATES, E ESSE É QUE É O DRAMA, É QUE ELE É P REFLEXO DE TODOS! Deste modo, gostava de dizer que aqui está um, que diz que o PM deve continuar no governo, apesar do teatro dele, pois há quem faça mais teatro, e de menos qualidade…
    UM ABRAÇO A TODOS, SAÚDE E UM XI ESPECIAL PARA A «CIUMENTA E FEIA» DE RIO TINTO!!!, A LOUCA FANÁTICA INQUIETA POR CARROS MAL ESTACIONADOS SOBRE O PASSEIO…
    MAS..atenção… SE ME DEREM A ESCOLHER ENTRE O PM E A MMG, PREFIRO ESTA ÚLTIMA, A MIM QUEM ME TIRA A MMG TIRA-ME TUDO..eu amo essa criatura, AMO-A!
    dalby

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.