Obrigado a TODAS!

A questão parece simples sendo verdadeiramente complexa: a Mulher precisa de um dia internacional? A Mulher ocidental certamente que não mas existe mundo para lá do nosso quintal.

Aliás, o nosso quintal teve ontem um belo conjunto de guardadoras de rebanhos, que isto da tradição já não é o que era. Dúvidas? As visitas são uma boa resposta: quase 2000 visitas únicas e mais de 4700 page views, uma das melhores segundas de sempre! O motivo: óbvio, a elevada qualidade do que aqui foi escrito neste Dia Internacional da Mulher por todas estas fantásticas bloggers:

Carolina; Maria Noémia Pinto; Zita Formoso; Isabel Diogo; Maria de La Fontaine; Mimi; Salomé Correia; Carla Romualdo; Ilda Rodrigues; Lurdes Rocha Girão/Paula Salema; Tereza; De Puta Madre; Ana; Ângela Castelo Branco; Maria Pinto Teixeira; Tindergirl; Rita Santos Rocha; M João RijoRenata Moreira de Sá Cruz e Ana Paula Fitas.

Foram 21 colaboradoras de luxo. O nosso muito, mas mesmo MUITO obrigada a todas vocês e a todas(os) as leitoras(os).


Comments


  1. (Obrigada não, fico à espera do chequezinho, que se dizem que anda por aí tanta gente a ser comprada e vendida eu não quero ser menos que os outros :))

    Obrigada eu. foi um enorme prazer.

  2. mjoao Rijo says:

    Venham mais convites deste que isto até fica bem divertido:))

    Obrigada

  3. carolina santana says:

    ontem, secreta, discretamente, foi um dia de glória e de vitória, para quem sequer é aquilo que aparece no narcísico charco vertical de vidro e nitrato de prata…

    sou eu quem agradece. a oportunidade.

    • Luís Moreira says:

      Carolina, você até fica zangada por eu dizer que gostei do seu texto! Que mais se pode estranhar?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.