Obrigado a TODAS!

A questão parece simples sendo verdadeiramente complexa: a Mulher precisa de um dia internacional? A Mulher ocidental certamente que não mas existe mundo para lá do nosso quintal.

Aliás, o nosso quintal teve ontem um belo conjunto de guardadoras de rebanhos, que isto da tradição já não é o que era. Dúvidas? As visitas são uma boa resposta: quase 2000 visitas únicas e mais de 4700 page views, uma das melhores segundas de sempre! O motivo: óbvio, a elevada qualidade do que aqui foi escrito neste Dia Internacional da Mulher por todas estas fantásticas bloggers:

Carolina; Maria Noémia Pinto; Zita Formoso; Isabel Diogo; Maria de La Fontaine; Mimi; Salomé Correia; Carla Romualdo; Ilda Rodrigues; Lurdes Rocha Girão/Paula Salema; Tereza; De Puta Madre; Ana; Ângela Castelo Branco; Maria Pinto Teixeira; Tindergirl; Rita Santos Rocha; M João RijoRenata Moreira de Sá Cruz e Ana Paula Fitas.

Foram 21 colaboradoras de luxo. O nosso muito, mas mesmo MUITO obrigada a todas vocês e a todas(os) as leitoras(os).


Comments


  1. (Obrigada não, fico à espera do chequezinho, que se dizem que anda por aí tanta gente a ser comprada e vendida eu não quero ser menos que os outros :))

    Obrigada eu. foi um enorme prazer.

  2. mjoao Rijo says:

    Venham mais convites deste que isto até fica bem divertido:))

    Obrigada

  3. carolina santana says:

    ontem, secreta, discretamente, foi um dia de glória e de vitória, para quem sequer é aquilo que aparece no narcísico charco vertical de vidro e nitrato de prata…

    sou eu quem agradece. a oportunidade.

    • Luís Moreira says:

      Carolina, você até fica zangada por eu dizer que gostei do seu texto! Que mais se pode estranhar?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.