PSD: Discurso de Fernando Costa, o Momento!

Aqui se coloca o vídeo da intervenção de Fernando Costa, Presidente das Caldas da Rainha, o grande momento do Congresso do PSD:

http://sic.sapo.pt/online/flash/playerSIC2009.swf?urlvideo=http://videos.sapo.pt/07UyybfUG6zTP4t456oA/mov/1&Link=http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/3/fernando-costa-o-discurso-que-incendiou-o-congresso-do-psd14-03-2010-22738.htm&ztag=/sicembed/info/&hash=FF3C1208-4291-4FCC-8A32-9B9AB0E99B57&embed=true&autoplay=false

Comments

  1. Fernando Moreira de Sá says:

    Reparem na cara dos elementos da direcção, da actual direcção do PSD, durante o discurso de Fernando Costa.

    Já vi melhores caras em funerais…


  2. Falou …falou mas não disse nada…que tristeza

  3. Fernando Moreira de Sá says:

    Pois Teresa, ele não disse nada. Ele não colocou os pontos nos iis. Ele não disse aquilo que todos os militantes/simpatizantes/votantes do PSD pensam: que esta direcção foi a coveira do partido. Ele não disse nada…nem a verdade: que mais importante que ganhar o partido é ter um projecto e com isso ganhar Portugal.

    Realmente ele não disse nada…que agrade aos situacionistas. Mesmo nada.

  4. Pedro Costa says:

    Cara Teresa Oliveira, este senhor, gente humilde, não tem medo de dizer as verdades. Aquelas verdades que todos no partido sabem mas que ninguém tem coragem de dizer. Disse muito e sobre muitas situações que se passaram no nosso partido desde as ultimas directas e da vergonha e desgraça que nos colocou….é uma tristeza sim, que a senhora pense que nada foi dito pois, do ponto de vista da verdade politica, este foi dos mais importantes discurso que este partido viu e ouviu nos últimos anos.

  5. Alexandra says:

    Concordo plenamente com os Sr. Fernando Moreira de Sá e Pedro Costa. O discurso que marcou o Congresso!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.