Blogue local – Torre de Moncorvo

Blogue da terra onde viveu e onde está sepultada a minha amiga Lurdes Rocha Girão. Foram os seus filhos que mo indicaram.  O bloguer é um homem de cultura que olha pela rica arqueologia da terra, atento ao museu municipal, à biblioteca, às festas e romarias que tanto enriquecem o património de Moncorvo.

Comments

  1. Dario Silva says:

    Outro recanto transmontano a quem roubaram o caminho de ferro, não fosse a estação estar bem no centro da vila.
    A montante, ofereceram-lhes agora uma ecopista, a jusante, e numa pendente acentuada até ao Pocinho numa extensão de 11 km, querem também colocar bicicletas.
    Esquecendo-se que para cima é preciso pedalar e se até o comboio tinha que parar a meio para ganhar fôlego, não há-de haver ciclista que lhe faça frente.

  2. Maria da Lousa says:

    “O homem de cultura que olha pela rica arqueologia da terra” matou o blog. Criou outro onde só ele manda e escreve. Esta genté é um pouco como os cães: marcam território alçando a pata e deixando tudo a tresandar. É pena. A pequenez não está nas terras, está nas pessoas.

  3. Mata-cães says:

    Não vale a pena sequer responder ao anónimo que se acoberta sob o pseudónimo “Maria da Lousa” – é, decerto, uma criatura ressabiada que não merece resposta. Interessa apenas esclarecer que ninguém matou blogues (pois continua disponível ao púbico) e o outro que foi criado tem 4 administradores, os quais entenderam ser aquela a melhor solução para uma situação que se estava a gerar.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Blogue local – Torre de Moncorvo: Blogue da terra onde viveu e onde está sepultada a minha amiga Lurdes Rocha Girã… http://bit.ly/9SLLoo […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.