Manuela Ferreira Leite está grávida


É uma notícia surpreendente e todos aqueles que acabam de ler a notícia no «Público» não podem deixar de sorrir.
Comecemos pela questão ética: será que é legítimo uma mulher de 70 anos dar à luz? Já tivemos casos iguais, é verdade, com o célebre médico italiano Severino Antinori, mas isso não torna este caso mais aceitável. Uma mãe com idade para ser avó? E a educação da criança, como vai ser? Será que a mãe vai poder vê-la crescer?
Depois há a questão política, que só não o é porque Manuela Ferreira Leite perdeu as eleições. Se as tivesse ganho, teríamos agora uma primeira-ministra grávida. Lindo serviço, quem é que ia governar o país durante meses a fio? Sim, porque dada a provecta idade da senhora, é óbvio que estamos na presença de uma gravidez de risco.
Felizmente para todos e até para a própria, Manuela Ferreira Leite é hoje uma simples deputada do PSD. O pior que pode acontecer é suspender o mandato e regressar depois do fim da gravidez e da licença de parto com os seus dois novos descendentes nos braços.
Sim, porque o Aventar está em condições de avançar um «pormenor» que a notícia do «Público» omite: são gémeos!

Comments

  1. maria monteiro says:

    Até consta que vai abrir um curso nas novas oportunidades para ensinar os senhores deputados a fazerem botinhas, casaquinhos, luvinhas, … qual computadores qual quê agulhas de tricô e lã … parem de olhar para o ecran … afinal o enxoval tem que estar pronto daqui a nove meses e… a dobrar custa um bocadinho mais

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Manuela Ferreira Leite está grávida: É uma notícia surpreendente e todos aqueles que acabam de ler a notícia no «… http://bit.ly/cpuhEW […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading