Praça da Canção promovendo independentemente Manuel Alegre fica hoje na net

Praça da Canção é um sítio criado para apoiar a candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República. É dirigido a tod@s os portugues@s e visa manter com el@s uma discussão viva e informada de maneira a contribuir para que esta campanha eleitoral represente um momento de mobilização dos portugues@s para os desafios que têm pela frente.

Praça da Canção toma partido em todas as questões que digam respeito a esta eleição e as opiniões aqui expressas assumem sempre o ponto de vista da esquerda plural. Nessa medida, esta iniciativa representa um instrumento de convergência das várias correntes que em Portugal se reclamam da social-democracia, do socialismo, do comunismo e ainda de outras em que se revêem muitos independentes que manifestam apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.

Praça da Canção é o título de uma das mais celebradas obras poéticas de Manuel Alegre. Ela acompanhou-nos ao longo de décadas e foi uma inspiração para termos percorrido o caminho que nos trouxe até aqui.

Praça da Canção aspira, por isso, a ser todas as praças onde na noite da contagem dos votos se festeje a vitória do candidato da esquerda.

Com outros tantos, sou um dos promotores independente desta iniciativa cidadã, que se lança hojena net  ao fim do dia. Estarei no forum das Questões de Género para as dinamizar até que apareça alguem de mais mérito e valias, o que  não será certamente dificil e que tome conta do tema. Espero que de qualquer modo, muit@s, tod@s,  contribuam para o enriquecimento do forum, opinando e aventando.

Comments


  1. Além de ridícula, essa ideia de escrever com @ tem o engraçado efeito de criar os links mailto:


  2. É verdade. Começou a ser usado antes do correio electrónico, mas hoje, em termos de escrita da net, é equivalente a asneira da grossa.
    Neste caso é uma boa maneira de dizer ao Google: não gostes de mim, esquece o meu texto, tou aqui a gozar contigo.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Praça da Canção ,promovendo independentemente M.Alegre fica hoje na net:   Praça da Canção,http://www.pracadacanchttp://bit.ly/cHfoo2 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.