Foi a esta conclusão a que chegou a Comissão Parlamentar para o negócio PT/TVI. Sabemos que o primeiro ministro sabia, mas não formalmente! Não, não é isso, o que a Comissão disse é que ela, Comissão, sabe informalmente que o primeiro ministro sabia, mas não é capaz de provar que ele, primeiro ministro, sabia formalmente!
Dito assim pode parecer confuso, mas isto é cristalino como a água. A Comissão, depois de tudo fazer para não saber formalmente (o seu presidente impediu que a Comissão soubesse formalmente, subtraindo documentos que o juiz do Baixo Vouga diz que sem esses documentos não é possível saber formalmente) vem agora dizer que sabe que o primeiro ministro sabia, mas não pode provar que mentiu ao declarar no Parlamento que não sabia.
Esforcem-se!
é fácil: sabia mas como de costume, escapou com o rabo à seringa
Isto é um país de faz de conta. sem credibilidade não se vai a lado nenhum.
Mas sabia ou não sabia?
Talvez Sócrates seja múltiplo, como Fernando Pessoa. E, conforme os dias, assume uma ou outra personagem, e depois outra. Flexibilidade, polivalência, modernidade, uma nova oportunidade!
Ele sabia, não se sabe é se sabia formalmente.Isto é muito complicado.
e a parte do formalmente faz toda a diferença 🙁
Sem o “formalmente” não há caso 😉
…Esse artista ainda é pi….ministro???!!!!Aonde vivemos nós???!!No Togo?Na Serra Leoa?……
O mais certo é o nosso primeiro ter andado a participar nalguma corrida e foi digamos assim uma conversa de calção e t-shirt … …. se tivesse ido correr de fato e gravata… assim já sabia formalmente 🙂
nem de fato e gravata: toda a asneirada que esse senhor faz tem o “in” atrás 🙁