Está explicado

O rapaz não sabia qual o par de pernas a levar para a África do Sul e enganou-se. Par de pernas errado e treinador errado, dá no que deu.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    E a correr de braços cruzados…

  2. António Soares says:

    …E aquela imagem,de uma camera móvel que o acompanha no fim do jogo,onde ele cospe directamente(pró chão) mas para o gesto, ficar bem vincado…era escusado senhor capitão!!!Posso estar errado,mas…

  3. Pedro says:

    Tem toda a razão António, concordo consigo. Mas veja o vídeo todo http://www.ionline.pt/conteudo/67259-la-mala-educacion-o-outro-lado-ronaldo-nas-camaras-espanholas—video e repare no que Ronaldo diz ao minuto 2.30. Os jogadores em campo compreenderam todos, como disse Futre falando com a experiência de quem lá andou muitos anos, que Queirós acabara de fazer uma grande asneira. Só o sr. professor é que não compreendeu

  4. António Soares says:

    Obrigado Pedro!!!Já tinha entrado em rota de colisão(com malta) por causa de eu dizer o que disse…e haver gente que viu,de outra maneira,mas o link que envias,está lá…

  5. Frederico says:

    O Ronaldo tem a cotação acima do seu valor real. Quanto á educação do rapaz “quem nasceu para vintém nunca chega a tostão”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.