E para já o Tribunal diz que há fundamentos sérios para Joe dizer o que disse do Jardim !
O Jardim foi condenado pelo Banco de Portugal ao pagamento de uma coima de 1 milhão de euros e à inibição do exercício de atividades no sector financeiro pelo período de nove anos. Além disso, Jardim está acusado da prática de crimes de manipulação do mercado, falsificação de documentos e burla qualificada.
O juiz vai dizendo que o Joe foi longe demais que tocou na honra e bom nome do Jardim mas que o Joe, enquanto representante dos accionistas do banco, tinha sérios fundamentos para reputar como verdadeiras as imputações que formulou.
Entretanto, o Joe já avançou com acções judiciais contra alguns ex-administradores do BCP pedidndo indemnizações no montante global de 1, 328 mil milhões…
Face a este montante eu tambem acho que é mais desvio do que roubo!
O jardi m(neiro) apenas colheu algumas flores do canteiro que depois distribuiu por vários altares… assim repartido nunca pode ser roubo. É um simples desvio com absolvição garantida.
Até dói de tanta justiça…eu roubei um pão, e prenderam-me um dia…mas o pão tinha fiambre,e queijo!!!
Desviar é outra coisa, tem que ser acima de 1 milhão!
O que é um milhão? Nem sequer chega para fazer um quilómetro de auto-estrada, quanto mais de tgv.
Agora com o novo EPL (Estabelecimento Prisional de Lisboa e Vale do Tejo) a ser construído no Ribatejo já lá vai caber mais gente. Espero é que as alas tenham muitas estrelas destas.
qual roubo ou desvio, foi apenas um lapso.
por muitas alas que existam nas cadeias, estas estrelas nunca irão lá parar… uma pena