Uma pausa para café

Nos últimos tempos não tenho estado tão activo como costume na blogosfera. Confesso, ando em “serviços mínimos”. Não estando “ainda” de férias é uma espécie de fase “sorna”.

Nos próximos 15 dias vou estar como o outro, a “andar por aí”. Assim, a convite do Delito de Opinião terei um texto sobre o “meu” Porto; desafiado pelo Rodrigo vou “PiaR” uma posta  sobre comunicação e em breve vou escrevinhar umas coisas pelas bandas do “Estrolabio” enquanto a auto-estrada “A1 blogue” sem portagens ligando o Norte ao Sul não abre aos utentes (lá para o Outono se tudo correr como desejado e com uma equipa de luxo!).  Já no Albergue, depois do jantar maravilhoso (e não glorioso) da passada semana (que bem que se come no “Clube de Jornalistas”) tudo se conjuga para mais uma escapadela gastronómica em Setembro, em terras do Douro, marcando a reentré da blogolândia política. Por falar em AE, a não perder o fantástico trabalho de Luís Naves,  “A Caminho da República“. Já no nosso Aventar, estou ansioso para começar a ver os nossos rapazes e as nossas raparigas a postar sobre o novo ano lectivo que se avizinha sem esquecer a revisão da Constituição e a Liga que está quase, quase (este ano não escapa!).

Falando no Rodrigo e no seu PiaR, estive na sua última “PR After Work” e só posso enaltecer a qualidade da iniciativa. E sim, caro Rodrigo, o desafio está aceite, vamos então organizar uma “Oporto PR After Work” aqui na Invicta e tu não podes faltar!

Boas Férias – em Portugal, por solicitação do M.I. Presidente da República…

Comments

  1. Fernando, ainda há algumas coisas boas na Capital, como, aliás, na Invicta. O ‘Clube dos Jornalistas’, na velhinha Madagroa, é uma delas.
    Eu também gosto, porque degustados os pratos servidos, esquecemo-nos se estamos a comer em Lisboa ou na tua maravilhosa casa no Douro. A boa pitança não tem residência fixa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.