Uma adivinha:

Onde será que estudam os filhos de alguns dos paladinos do Ensino Público e do Estado Social? Será que o nosso Primeiro deu o exemplo e os colocou na Escola Pública? E o Ministro Silva Pereira, idem???

Comments

  1. Luís Moreira says:

    E seguem o grande principio. Se não for nada vá ao privado, accione o seguro, se for grave vá ao público, e entre pelas urgências que eu estou lá à espera para não ter que esperar.

  2. José says:

    Eis umas excelentes perguntas para um inquérito que tarda na imprensa nacional.
    Depois veremos ser não haverão discursos do género: “faz o que eu digo e não o que eu faço”…

    • Luís Moreira says:

      O Estado quer fazer tudo para não fazer nada em condições.Não há mal nenhum na iniciativa privada, desde que não seja a dos amigos dos governantes, que sacam sem cessar…

  3. maria monteiro says:

    eu também não gosto de generalizações mas… a Sociedade Civil de que tanto se fala ronda muito o “faz o que eu digo e não o que eu faço”

  4. maria monteiro says:

    Luís, claro que não há mal nenhum na iniciativa privada se não andarem a receber subsídios públicos, se não tiverem benesses nos impostos… Se é iniciativa privada que seja com dinheiro privado e não se use e abuse do que é público.

  5. maria monteiro says:

    por acaso estava a pensar na sociedade civil do anti…. preservativo, casamento civil, aulas de educação sexual, IVG, droga, prostituição, pedofilia, corrupção… anti todos os pecados e aproximações mas depois…. “faz o que eu digo e não o que eu faço”

  6. Nightwish says:

    Essa não é a questão, vão ao privado e não pagam o público que é para este ter qualidade para aqueles que não podem ir a outro lado tenham os cuidados de saúde possíveis.
    Sem o dinheiro da classe média para cima, os pobres ficam sem cuidados médicos para além da sobrevivência. Nada disto é novo, nada disto é desconhecido, mas os neo-liberais continuam a só se preocupar com a economia a ver se o dinheirinho entra no bolso deles.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.