Onde será que estudam os filhos de alguns dos paladinos do Ensino Público e do Estado Social? Será que o nosso Primeiro deu o exemplo e os colocou na Escola Pública? E o Ministro Silva Pereira, idem???
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Onde será que estudam os filhos de alguns dos paladinos do Ensino Público e do Estado Social? Será que o nosso Primeiro deu o exemplo e os colocou na Escola Pública? E o Ministro Silva Pereira, idem???
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.
À hora a que chegam os primeiros funcionários das lojas, e a rua desperta com o cacarejar metálico das grades corridas com a resignação brusca das segundas-feiras, o homem ainda dorme um sono profundo. A sua cama é ampla, ocupa quase metade de um passeio largo, e, pese a precariedade da instalação, está bem cuidada. […]
lá da Ilha encoberta, vos há-de vir este Rei.
Exactamente.
Foto: Francisco Miguel Valada, 27 de Dezembro de 2018.
David Justino diz que Marques Mendes às vezes também faz papel de idiota
Bill Gates diz que os gases das vacas são dos principais inimigos do clima
No próximo Conselho de Ministros teremos pai e filha, marido e mulher. Qual é mesmo a definição de nepotismo?
Maduro lembra cada vez mais o cómico Ali.
O modelo de negócio que estragou a internet; Esta semana bloqueou o acesso à ProPublica
Aliança, “crime de lesa-pátria”, “regra sagrada da Aliança” “Aliança, Aliança será boa esperança na terra e no mar“
Aguardo ansiosamente o momento em que Santos Silva nos convoque para levar a democracia e os direitos humanos a Alcácer-Quibir.
Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal, Invicta e Destino Mais Instagramável de 2019 Cidade do Porto.
A revolucionária aplicação MB Way morreu. Foi bom enquanto durou.
‘It feels like I’m at a firefighters conference and no one’s allowed to speak about water.’ — This historian wasn’t afraid to confront the billionaires at Davos about their greed pic.twitter.com/TiXSJZd89M
— NowThis (@nowthisnews) January 29, 2019
“Sou contra achar-se que todos os que passaram pela CGD são culpados” – Paulo Macedo
O maravilhoso mundo das jotas…
E seguem o grande principio. Se não for nada vá ao privado, accione o seguro, se for grave vá ao público, e entre pelas urgências que eu estou lá à espera para não ter que esperar.
Eis umas excelentes perguntas para um inquérito que tarda na imprensa nacional.
Depois veremos ser não haverão discursos do género: “faz o que eu digo e não o que eu faço”…
O Estado quer fazer tudo para não fazer nada em condições.Não há mal nenhum na iniciativa privada, desde que não seja a dos amigos dos governantes, que sacam sem cessar…
eu também não gosto de generalizações mas… a Sociedade Civil de que tanto se fala ronda muito o “faz o que eu digo e não o que eu faço”
Luís, claro que não há mal nenhum na iniciativa privada se não andarem a receber subsídios públicos, se não tiverem benesses nos impostos… Se é iniciativa privada que seja com dinheiro privado e não se use e abuse do que é público.
por acaso estava a pensar na sociedade civil do anti…. preservativo, casamento civil, aulas de educação sexual, IVG, droga, prostituição, pedofilia, corrupção… anti todos os pecados e aproximações mas depois…. “faz o que eu digo e não o que eu faço”
Essa não é a questão, vão ao privado e não pagam o público que é para este ter qualidade para aqueles que não podem ir a outro lado tenham os cuidados de saúde possíveis.
Sem o dinheiro da classe média para cima, os pobres ficam sem cuidados médicos para além da sobrevivência. Nada disto é novo, nada disto é desconhecido, mas os neo-liberais continuam a só se preocupar com a economia a ver se o dinheirinho entra no bolso deles.