A sentença da Casa Pia: Todos culpados


Todos culpados, disse a juiza por outras palavras logo no início da leitura do acórdão.
Vão ser horas e horas a descrever factos, que terminarão com os crimes provados e as penas a aplicar.
Carlos Cruz, que nos últimos dias não parou de pressionar, já tem conferência de imprensa marcada.
Numa coisa tem razão: e os políticos?

ADENDA: A pena de cada um dos arguidos.

Comments

  1. Nightwish says:

    Não conhecia esse lenga-lenga.
    Acho muito bem que esse senhor nunca mais tenha capital político para chegar a lado nenhum. É pena que as outras lesmas ainda lá andam.

  2. Catarina says:

    Acho muito bem, mas deviam apanhar mais anos de prisão. O Carlos Cruz por ser figura pública pensou que se safava, mas afinal também apanhou “coitadinho” agora a desculpar-se, como as pessoas acreditem na sua inococencia, devido ao historial que já tem.

  3. Amélia Vouta says:

    O Carlos Cruz apesar de ser um bom apresentador a mim nunca me enganou, nem me surpreendeu quando o caso rebentou , tentou fugir para o Brasil mas foi apanhado, merecia mais tempo de prisão, pois que se lembre k também é pai e tem uma filha pequena. Os meus parabéns para a juíza Ana Peres.

  4. Maria Brandão says:

    Até que enfim se mostrou justiça em Portugal. Vamos a ver se ela se vai manter, após os recursos a serem apresentados pelos advogados de defesa. Só que a justiça devia ser alargada para outros intervenientes neste caso tão escabroso.

  5. BETA says:

    NAO SE DEVE CUSPIR PARA O AR,NINGUEM ESTA INSENTO DE UMA COISA DESTAS,PARA ALEM QUE AGORA AS VITIMAS JA DAO A CARA,PENA AFINAL VAO RECEBER DINHEIRO SERA QUE LHES VAI SERVIR DE CONSOLO,NAO SEI SE ERA CAPAZ DE AGORA SERVIR_ME DESSE DINHEIRO,SE TIVEREM CONSCIENCIA

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.