Governo renegocia SCUT e ficam 58 vezes mais caras

O meu colega FMS já se referiu ao assunto. A questão diz-se em poucas palavras mas não se compreende com muitas ou nenhuma. Escandaleira, chama-lhe o FMS. Concordo e acho brando. Pulhice, desgoverno, insensatez, irresponsabilidade, ignorância, estas são as expressões mais leves que me ocorrem e fiquemos por aqui.

O Governo conseguiu, renegociando, tornar o negócio original 58 vezes mais caro para os cofres públicos.

Como, ultimamente, são milhões para aqui e milhões para ali até perdermos o fio às contas, faça-se o seguinte raciocínio – o pacote da Troika é de 78 mil milhões, dizendo que chega para pôr as contas em ordem (o que é duvidoso). Só neste negócio o governo malbarata 10  mil milhões, com esta agravante:

O documento da auditoria ainda não foi aprovado pelo Tribunal de Contas, que por isso se recusou a comentar o caso ao Correio. Ontem a TVI também tinha noticiado esta auditoria, dizendo que os juízes se queixaram de ter sido induzidos em erro para aprovar cinco auto-estradas, no valor de dez mil milhões de euros, porque lhes terão sido sonegadas informações.

É urgente impedir esta gente de continuar a desgovernar.

Comments


  1. Ignorância??? Estes gajos sabem-na toda!

  2. Paulo Martins says:

    Já vi essa mentira em todos os canais de TV e em alguns jornais mesmo depois de já ter sido desmentida (e muito criticada e condenada como sendo aproveitamento eleitoral) ontem pelo próprio Tribunal de Contas e desmentida hoje novamente pela Estradas de Portugal.

    Fico farto é de surgirem na TV todos os dias novas mentiras e os desmentidos como este não serem depois mostrados na mesma TV…

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=46&t=Administrador-da-Estradas-de-Portugal-admite-queixa-crime-contra-desconhecidos.rtp&visual=9&article=446065&tm=8

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.