A Alemanha tem as mãos sujas, também de pepinos

A irresponsabilidade de atribuir, sem provas, um surto infeccioso que se vai espalhando pela Alemanha a pepinos importado de Espanha é um episódio revelador de como vai a Europa.

Alguém imagina a Espanha a acusar sem mais nem menos salsichas alemãs pela difusão de uma qualquer doença?

A doença imperial de que sofre a Alemanha não tem cura.  A hipótese de afinal tudo não passar de um problema de higiene na manipulação alemã dos vegetais importados seria a suprema das ironias: a Alemanha tem as mãos sujas, já sabemos, e para isso a forma como está a lidar com a crise grega, e o mesmo fará a Portugal e à Irlanda, já chegava como prova. Não havia necessidade de uma doença fatal para darmos por isso.

Comments


  1. Comprem dildos!


  2. A questão não é as mãos sujas, é onde é que andaram a meter os pepinos.


  3. Os alemães são muito bons a defenderem o bom nome da Alemanha, e a sujarem o nome dos outros. Se há algum país que devia sair da UE, esse país é a Alemanha.

Trackbacks


  1. […] In Blogue Aventar Publicado em 31/05/2011 por João José Cardoso Blog this! Bookmark on Delicious Digg this post Buzz it up Share on Orkut Tweet about it Buzz it up Subscribe to the comments on this post Print for later Bookmark in Browser Tell a friend […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.