Ponto da situação

Encontrado num mail. Entrega-se a quem provar pertencer-lhe. Inimigo Público de sexta-feita, dia 9 de Setembro, e os meus agradecimentos ao leitor que deixou esta indicação.

Comments


  1. Não dá para achar piada com quem brinca com o nosso dinheiro…
    Achava piada era se a foto fosse alguém a agarra-lo pelas pernas como quem pega numa galinha e meter-lhe a cabeça debaixo de água até que deixasse de espernar (ou seja fosse desta para melhor)…
    Mas como este são quase todos ou mesmo todos os que estão na chefia da administração publica que roubam e brincam com o dinheiro dos contribuintes…
    Como é possivel que um energúmeo deste tamanho gaste o que tem e não tem a seu bel prazer por birra ao Governo da Nação, depois vem para a televisão dizer isso mesmo e que agora como são os da sua cor que estão no poleiro já podem pagar…
    Não acontece nada a estes tipos? Merece que lhe atem uma corda à cintura ou pescoço e na outra ponta um pedregulho bem pesado e atirem ao mar para que desapareça de vez, pq f….. da p… destes haviam de ser todos corridos por este método…
    Estão a gozar com todos os Portugueses e ninguém os faz pagar ou chamar a responsabilidade…
    Fez as dividas que as pague esse ordinário…

  2. Pedro Boaventura says:

    A imagem não podia estar mais actual e real nos dias de hoje. O texto é a coisa mais pateta que já li.


  3. Isso é do Inimigo Público de sexta-feita, dia 9 de Setembro.


  4. É lamentável que neste país se permita situações destas e a ligeireza com que se trata a actual situação.
    Caso haja dúvidas quem vai pagar as mordomias da Madeira somos nós os pagantes do Continente porque os madeirenses são pobres…
    Não tenho memória curta e lembro-me de ouvir o sr. Presidente da República dizer “os portugueses têm que aprender a viver com o que têm ” isto foi recado para o grosso da população que vive com salários baixos porque está a vista que não foi para quem mais tem…e muito menos para o sr Alberto João Jardim que deve ter um arquivo dos podres dos governantes do continente isto a avaliar pela impunidade das coisas que diz e faz….

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.