FCP/Benfica: sem bolas de golfe é diferente…

…mas o FC Porto devia providenciar umas cadeiras de descanso para os seus atletas. Os rapazes quando se apanham a ganhar passam o tempo deitados no relvado e, com a humidade, deve ser desconfortável.

Por outro lado, com esta equipa, Pinto da Costa pode subir o preço dos bilhetes dada a estrutura multidisciplinar do espectáculo: o público tem direito a futebol (pouco), teatro (muito) e farta-se de ver filmes.

Comments


  1. Um bom jogo, finalmente uma boa arbitragem e uma boa atitude dos adeptos. Coincidência ou não, o Benfica não perdeu…
    Quanto aos artistas teatrais, desta vez a presença de um observador da UEFA para vigiar o árbitro, parece ter dado frutos. Oxalá seja sempre assim…


  2. Viva o derby dos bimbarolhos!!


  3. (In)Felizmente, um jogo com Jorge Sousa dá sempre garantias… é o que salva alguns clubes. A normalidade regressa dentro de dias.

    • A. Pedro says:

      A “normalidade” anormal do futebol português, não é Nightwish? Parece que a UEFA tem que mandar observadores todas as semanas para acompanharem os jogos de certo clube. Passava logo a ser “normal” ganharem menos campeonatos.


    • Olha, o Sousa, esse indefectível portista! Enfim…


  4. Pronto, já têm a vossa coroa de glória para a presente temporada: empataram no Dragão. Gosto muito da humildade de quem se contenta com pouco, habituado que está a não ter nada.

    • A. Pedro says:

      Coroa de glória?
      Isto é alguma monarquia?
      Além disso o post fala em teatro (muito), filmes e pouco de futebol porque houve quase nenhum. A rapaziada azul gosta é de rebolar na relva e de fazer esgares e caretas. Se continuarem assim dão uma bela ajuda a quem entre em campo para jogar à bola.

      • Nightwish says:

        Sabe como é, normalmente quando somos nós a entrar com o cotovelo e antebraço ou damos pontapés há cartões mostrados…
        Às vezes até a tocar na bola, como o Otamendi.

  5. António Fernando Nabais says:

    Entre outras coisas, o Porto perdeu duas peças importantes na manobra da equipa: o Falcao e o Roberto.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.