A Ignorância Não Usa Gravata

Não, sra. ministra, não. A barragem de Foz Tua não tem ainda um paredão. Isso é a esperança verde da EDP.

Sra. ministra Assunção Cristas: antes de falar de matérias importantes faça, por obséquio, uma de duas coisas, informe-se com quem sabe ou contrate assessores letrados.

A bem da Nação.

Comments

  1. lidia sousa says:

    Coitada ela não tem culpa dos incompetentes amadores que lhe entregaram as pastas que ela não domina. Se fosse só dar bitates como durante a campanha, era fácil. Assim, a pobre sem o catherine deneuve ao pé a dar-lhe as dicas é muito dificil.
    O pior de tudo é que vamos ser todos nós a pagarmos o amadorismo. Nem os blogerrs nomeados adjuntas, assessores etc. lhe valem.
    Mas ninguem fala dos bloggers, João Gonçaslves, Mario Morgado, Adelino Cunha e o comuna ANTONIO FIGUEIRA, este nomeado ás escondidas num decreto lei expecial?. Segundo um deles diz, quem faz a estratégia é o controleiro António Figueira ás 6ªs feira quando reune a troca fandanga.
    E já repararam no papel importantes destes homens de confiança que não são obrigados a fazer declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional? Assim têm as mãos livres para executarem os negócios privados dos chefes sem estes os declararem. Pode só ser uma suspeita minha, sem fundamento, mas assim começou. no Brasil, o mensalão sendo o principal i grande amigo do Torquemada, José Dirceu.
    E depois querem leis de enriquecimento ilicito sem prova, ficando a mesma para o Ministério Publico apurar. Está-se mesmo a ver não esta-se!!!!!!!!!!

Trackbacks


  1. […] se torna perceber que o commentator é, ao que tudo indica, da mesma família de muitos ministros. Diante das queixas destes inúteis, lá aparecerão vários exemplares a ulular. Dispensando-se de […]