Tetra campeões

Limpinho. O BENFICA ganhou de forma justa uma competição que alguns – os que a perdem sempre – continuam a desvalorizar como se perder fizesse parte do seu Destino. Se calhar faz. Por mim, prefiro ganhar a Taça da Liga do que a perder.

Pela nossa parte fica a satisfação pela vitória numa competição que foi ganha em jogo e sem apitagens manhosas.

Foi muito bonita a forma como os jogadores do Gil aplaudiram o vencedor. Faz deles uns derrotados muito dignos.

 

Comments


  1. As manhosas são sempre para o outro lado. Eu contei 3 foras de jogo mal assinalados ao Gil Vicente. Mas se calhar foram 4.


  2. é taça oficial do slb.
    🙂

  3. João Paulo says:

    #1 Meu caro amigo, duas notas prévias: obrigado pela recepção da tua cidade ao MAIOR CLUBE DO MUNDO e fico grato pelo reconhecimento. Hora e meia da tua vida foi dedicada ao Sport Lisboa e Benfica. Quanto aos fora de jogo, creio que terás parte da razão, mas noto aí outra dimensão importante: sabes contar até três. Aproveita porque poderá ser o número de pontos que vais perder na próxima jornada. (esta última frase foi escrita pela parte de mim que não está boa da cabeça).
    Abraços,
    JP

  4. João Paulo says:

    #2 Se calhar será, mas não tenho qualquer informação sobre isso. Se é pelas vitórias, então podemos assumir que outras competições são taças oficiais de outros clubes, é isso?
    JP

  5. Não Interessa says:

    Sem apitagens manhosas o Braga estava a ganhar ao intervalo na Luz, por exemplo..

  6. Alfredo says:

    Afinal as faixas de campeões encomendadas há umas semanas sempre serviram para alguma coisa.

  7. Rui Faria says:

    Já todos se esquceram da primeira pessoa a falar em faixas encomendadas este ano…Claro que dava mais gozo ganhar ao fcp na final, mas já tinham sido eliminados por nós, e sem golos ilegais…70º título!Este campeonato vai ficar para a história como aquele do golo em fora de jogo…Não conheço nenhum portista que esteja satisfeito com o futebol praticado esta época…

  8. O TRIPEIRO says:

    Sois mesmo uma tristeza… falar nas arbitragens e da taça da cerveja (taça da liga)…pois devem ter a memoria muito curta 1 porque a vossa primeira taça da cerveja foi ganha com um penalti que somente foi visto pelo arbitro que vos deu o empate com o Sporting (devido a ter dito a verdade Paulo bento leva suspensão de jogos) para poderem ir ao prolongamento e ai sim roubarem a taça que por verdade desportiva seria do Sporting para não falar que nesse ano foi como o actual ou seja a única competição que ganharam sois mesmo lampiões e BIBO PORTO CARAGO

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.