Masturbódromo

Recentemente, Carlos Zorrinho subiu na minha consideração política. Primeiro, porque se demarca claramente dos farrapos imorais que compõem a ala socratista intra e extra-Parlamento, embora mantenha a respectiva retórica e porque parece ter purificado o pensamento dos viciosos tiques conspirativos socratesianos, da tralha socrática de que já foi parte demasiado leal para meu gosto. Segundo, porque está ao lado do TóZé, na sua missão espinhosa, torpedeado por todos. Terceiro, porque quanto diz e proclama sobre a acção do Governo Passos, de tão óbvio e tão devedor ao bom senso, merece concordância quase total. Mas não chega. É uma pena que o PS, ainda há pouco todo aclamativo de um tipo de absolutismo intimamente pervertido e que consagrou, no Congresso de Espinho, a sua pior Nódoa histórica, uma Nódoa Indelével, não possua por isso mesmo qualquer espécie de moral para falar de compaixão e sensibilidade sociais a partir do Governo. Lá está o mesmíssimo PS devorista em jornadas parlamentares, mesmíssimo PS do Gordo Vitalino, mesmíssimo PS do Gordo Basílio, mesmíssimo PS do Bojudo Lello e de outros grandes anafados da política. O que pensar, vendo-os agora cagando e perorando com a gorda lágrima social comiserativa ao canto do olho?! Somos nós descendo ao desemprego, sob Esmagamento Fiscal e num Desânimo Mortífero, e eles no Habitual Masturbódromo.

Comments

  1. ..A democracia pode vir a dar lugar a regimes teocráticos, says:

    zorrinho subiu pá ….tamém subir do lodo para a lama nã é subida pá…

  2. Camarada Álvaro C., says:

    Um democrata puro….quase um camarada

  3. palavrossavrvs says:
  4. palavrossavrvs says:

    #1 e #2

  5. patriotaeliberal says:

    Coitadinho do TóZé!

    E aquela imagem do prematuro na incubadora a levar umas bofetadas da família não se sai da retina, apesar destas minhas lentes tão grossas.

    E uma lágrima ao canto do olho escorrega, cai, não cai, por causa do Santana e do ToZé.

    Coitadinhos.

    LOL

  6. palavrossavrvs says:

    #4
    Note-se que eu ataco o TóZé muito embora o defenda. Defendo-o da ala peçonhenta socratina. Tenho prazer nisso. Ataco-o na medida em que vejo o que todos vêem: fragilidade e carisma murcho.

    Mesmo assim, um dia com Seguro enquanto líder vale pelo conjunto de seis anos de saque socratinesco e talvez por 38 ânus de Partido Sôfrego, a começar pela sofreguidão exemplar de Mário Soares, o pai espiritual de toda a ética republicana de que não são capazes nem tentam ser..

  7. palavrossavrvs says:

    #4
    Para descomprimir:

  8. patriotaeliberal says:

    #5,

    Dilema do caraças, amigo!

    Fosca-se!

  9. palavrossavrvs says:

    #7
    É. Por acaso é.

  10. insulas ocidentaes. says:

    É.Clarividencia meu caro,a sua…

  11. palavrossavrvs says:

    #9
    Grato.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.