Isto agora é que vai ser uma tourada

Um dos meus amigos no tempo de liceu era toureiro amador. Ensinou-me a gostar dos toiros. Curiosamente, quando comecei a namorar com a minha mulher, influenciado pela família, aprendi a gostar do toureio a cavalo. Sempre que posso vou ver uma tourada. Por conveniência vou ao Campo Pequeno [Lisboa]. Não tanto quanto desejaria. (…)

Foi militante da JSD e continua ligado aos ideais do partido tal como foi concebido por Francisco Sá Carneiro. (…)

A crise está a afectar uma pequena parte da população portuguesa muito rica que investiu mal e que agora está a sofrer pesadas menos valias. É consequência de ser empresário. E está a afectar também uma parte significativa da população que está a cair no desemprego. Esses sofrem mais. Quem tem a sorte de manter o emprego tem já a gasolina mais barata e a possibilidade de se ver reduzida a mensalidade do empréstimo à habitação.

Alberto da Ponte, novo homem forte da RTP, em entrevista a O Mirante

Comments

  1. Amadeu says:

    Mais uma puta ao poder

  2. Coitado…

  3. edgar says:

    As jotas do bloco central, PS, do PSD e do CDS, conseguiram produzir várias fornadas de factótuns capazes de exercer qualquer cargo em qualquer área de actividade.
    As universidades de verão devem dar muitas equivalências e, talvez por isso, criaram maus hábitos.

  4. A seu tempo poderemos aferir os resultados da sua passagem pela RTP. Mas agrada-me ver à frente desta empresa que muito tem parasitado os bolsos dos portugueses, alguém com vida no mundo empresarial, destaco a sua passagem na Unilever o SCC. Ou preferiam colocar por lá um comissário político com carreira numa Jota? Uma coisa é certa, Alberto da Ponte não será a voz do dono, porque não tem dono, existe, não precisa da RTP para nada…
    Mas claro, há sempre quem queira criticar, viesse quem viesse.

  5. Deve estar em lindo estado o calhau debaixo do qual estava o verme.
    Vai ser lindo para limpar tanta …. porcaria.

    mário

  6. Ó diabo, ele associa a mulher ao cavalo, será um cinéfilo fã de Walerian Borowczyk ? temos homem, às vezes pergunto-me de onde vem tanta gente de valor, que estão debaixo das pedras, dá-se um pontapé e salta um, que sina há no código genético deste povo cantador de fado, frequentador de estádios, arenas e igrejas?

  7. Porque será que os apreciadores de touradas dizem que gostam de toiros?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.