António Borges completamente bêbado

Muita coisa poderia ser dita sobre este discurso de António Borges, o mentecapto. Mas como mentecapto é o registo mais educado que arranjo, fiquemos por aqui.

Não deixem de observar a pose, a geometria dos braços, os trejeitos do focinho, a coreografia das patas superiores. Este animal quando se levantou não fazia o 4. Espero que seja apanhado a conduzir assim e levado a tribunal. Por muito menos já vi gente (ok, humanos, é outra espécie animal) a entrar em coma alcoólico.

Comments


  1. É, no mínimo, lamentável, o que este senhor diz! Mas bem mais lamentável, profundamente triste, é que haja quem o ouça na faculdade e ainda por cima pense que está a aprender alguma coisa!

    Por isso a coisa não muda: andam asnos a aprender de asnos!

  2. Marão says:

    António Borges em mais uma aparição de teórico imbecil. Esta inteligência rara não pode largar uma bomba que explode fatalmente aos pés de Passos Coelho. O ilustre assessor tem de uma vez por todas que perceber que não pode demolir barragens ao pontapé. E ainda que tivesse explosivos para tal, não poderia inundar descontroladamente as hortas do patrão. Os empresários deveriam comunicar ao 1º Ministro que ou Passos apresentava um pedido de desculpas em seu nome ou no do agente provocador Borges, ou ficariam indisponíveis para a concertação social. Com o argumento simples de que o governo não estaria seguramente interessado em discutir e firmar acordos com ignorantes.

  3. Amadeu says:

    Este gajo é o exemplo acabado de alguma da nossa elite política e intelectual. Arrogante até à má educação, julga-se possuidor duma verdade que mais ninguém compreende. Se o deixarem, pode ter laivos de messianismo.

    Desligado da realidade, nunca soube o que é pagar um salário ou arriscar trabalhar num projeto em que aposta o seu próprio capital e estabilidade financeira. No entanto arroga-se a mandar postas de pescada a quem o fez e faz todos os dias. Até dá aulas. E chumba quem não concorda com ele. Que grande lata.
    (Nunca pensei ver-me a defender os empresários portugueses … )

    Que grande “adviser”. Aposto que foi ele a puta que pariu a alteração da TSU e a segredou ao imberbe do Passos Coelho.

  4. Miguel says:

    Então ninguém lhe atirou um ovo? Que tristeza esta minha geração.


  5. Este pau de dois bicos um do Estado outro da Jerónimo Martins, tem costela de ditador hitleriano, pois há pouco tempo teve outra gracinha com que propunha pôr a pão e água, ou apenas água,todos os portugueses que não fossem da elite intocável.

    Realmente Passos devia pedir desculpa destas asneiras e demiti-lo do cargo que ocupa por ser lesivo ao Estado e à harmonia social . Gostei de ver a resposta do representante dos industriais.


  6. Passos Coelho não tem de pedir desculpa a ninguém até por ser inútil pedir – váo poara a rua e leve consigo todos os que truoxe como este velho caquético tão “poseur” – Passos dê o PASSO certo e leve todos – todos – todos – todos – desapareçam – e se não der o passo os portugueses empurrá-lo-ão porta fora e escusa de fechar as portas aos jornalistas e de os mandar sovar – EMIGRE – esconda-se – não deixe rasto de mau cheiro de doninha – até a polícia se juntou deste lado – RUA – leve TODOS – não deixe nem rasto nem cheiro nem a gravata nem a tinta do cabêlo – deixe apenas os TOPOS de gama que não são seus – ou venda-os para dar os tostões à quinda do Mocho – e não se esqueça dos seus fiéis AUTARCAS e assessores – desapareça desapareça desapareça desapareça – não vá mais À TV mostrar-se – não vá mais à TV mostar-se – agonia as pessoas – agonia as pessoas – não nos faça vomitar mais – não nos faça vomitar mais
    RTP2-22:45-Produção Paulo Branco não vi o nome do Filme – não percebo o local mas é de granito e chuva – e cemitério – pareve Vale de Cambra – que xatice não ter olhado o nome do filme – que tem bolinha vermelha no canto superior direito – não sei se o realizador é Canijo – bm – mas tenho de ir fazer o jantar

  7. edgar says:

    O voz da arrogância e do pensamento único dá, neste momento, uma imagem do desespero, da cabeça perdida, da certeza do fracasso e da proximidade do fim.
    Por outro lado, este triste espectáculo vem confirmar que Passos Coelho e Paulo Portas são figuras secundárias deste governo de Relvas, Borges e Gaspar, sob a tutela da troika.
    Em Portugal e na UE o tal prestígio e credibilidade de que se arrogam não passa de pura miragem.

  8. Joao says:

    Psicopatas


  9. Alcool? Parece mais cocaína.


  10. Novos impostos virão substituir a TSU. Que chatice terem que puxar da cabeça para explorar os do costume. Estes idiotas são pagos(muito bem) para distrair a atenção do próximo saque.

  11. Catarina de Freitas Branco says:

    Este “senhor” devia ser amarrado e amordaçado como os irredutíveis gauleses faziam ao bardo. Este homem é perigoso, porque as suas ideias são perigosas e está senil. O Passos não é capaz de correr com ele porque para isso era preciso que não fosse um choninhas. O Passos só tem coragem para ir à algibeira dos que menos podem.

  12. Natália Silva says:

    Não estava bebado, nem é cocaina. Sabe muito bem o que estava a dizer. A descoordenação deve-se a outra coisa (Não é estranho o que emagreu em pouco tempo?). Não tenho nenhuma pena dele.

  13. Monti says:

    Está visto.
    Bebeu demais e saíu-lhe isto.
    A comprovar o que o PSD perdeu há anos,
    não o ter levado a PM.
    Tem lugar relevante,
    entre pos proxenetas do Regime.
    Sunsun corda.


  14. Esse episódio mostra uma vez mais a divisão que existe no mundo do Capital, divisão essa entre os financeiristas e os empresários. Os primeiros nunca produziram algo de substantivo ou de concreto mas nadam em dinheiro em virtude das actividades especulativas com os recursos dos outros e portam-se com a arrogância de quem tem as costas quentes por parte do poder político, que lhes está rendido por quase todo o lado. Os segundos, têm vindo a perder influência, o que é também uma das razões do declínio europeu e em particular de Portugal, com taxas de crescimento do PIB pouco mais do que miseráveis. O Sr. António Borges é um testa-de-ferro dos primeiros, sem contacto com o mundo real mas com a prosápia típica de quem sabe que pode vergar nações em virtude da mediocridade e da cobardia do poder político que temos tido. Abstenho-me de outras considerações porque o indivíduo aparenta estar doente e há que ser misericordioso.


    • Um governo que tem um Borges, dorme com o “inimigo”! O Borges pertence à casta da rapina agiota que construiu a “crise” para lucrar com ela, sem escrúpulos, sem maneiras, sem pudor, sem decência. A escolha do Borges pelo Passos Coelho torna este último um mestre em ignorância e um completo tolo…


  15. Legalizem a marijuana, já!

  16. Eu mesma says:

    Peço muitas desculpas a todos/as mas a minha revolta não se vai calar. BORGES, A TUA MÃE DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS À NAÇÃO POR NÃO TER FEITO O ABORTO QUANDO SOUBE QUE VINHAS A CAMINHO! (desculpem as maíusculas).
    Estou desempregada desde Março sem subsídio de desemprego, a reforma da minha mãe é um terço das despesas que temos, ela tem incapacidade de 70% resultante de doença profissional, a ARS Lisboa onde ela trabalhou anos e anos sem faltar nem por doença não lhe quer pagar 5 mil euros de reembolsos quanto mais indemnização, estou farta de ter de pedir dinheiro emprestado para ter o que comer e vem este e os boyzinhos dos partidos insultar quem tem fome – DE BARRIGA CHEIA?! Sem fazerem nada de relevante? Algum deles descobriu a vacina contra a malária? Desenvolveu edifícios inteligentes que aproveitam a energia eólica e solar? Elaborou um sistema de detecção de tsunamis? Descobriram a cura para a SIDA? NÃO! Então calem-se, devolvam o que andam a roubar e emigrem – de preferência para a Coreia do Norte, Afeganistão, Somália, Irão e Venezuela!

  17. Edgar Carvalho says:

    Mas será que António Borges estaria mesmo “Bêbedo”, ou não será mesmo “IGNORANTE”?


    • Ignorante é aquele que não tem conhecimentos (podendo até tratar-se duma pessoa inteligente…). O Borges, ao alertar para a “ignorância” dos outros, mesmo assumindo-se que ele seja “conhecedor” (?), deu todas as provas de que é um belíssimo burro!… parabéns ao asno… A petulância tem destas coisas… 😉


  18. No fundo o gajo é mais um ladrãozeco encartado …
    E é mais um passo no golpe do séc. XXI … primeiro endividam o país até não poder mais (o pensavam que os anos de ouro do Cavaco, e depois os restinhos do Guterres, Sampaio, Barroso eram à borla !??!?)
    Depois roubam o mundo inteiro a quem andaram a vender baldes de ouro cheios de merda (vulgo activos tóxicos)
    E agora vêm estes lacaios para dominar o resto … e dominar a informação é mais um passo para o tapar os olhos à malta !

    E se estes fdp privatizarem a CGD então mais vale mesmo irmos todos juntarmos a uma tribo qualquer em África que não tenha água canalizada, nem use gás e electricidade, não haja antenas de telemóvel num raio de 1000km !

    E que os cobradores de impostos recebam em cabras pois os cabrões podem ficar cá todos !

  19. João says:

    Acho que só há uma hipotse deste senhor pensar o que diz, é ter a tripa cheia de m… ligada ao cerebro.

Trackbacks


  1. […]  o governo e com ele toda  a “classe política”. Os inúmeros posts e comentários, alguns de grande “violência” verbal, multiplicaram-se através de “partilhas” em […]


  2. […]  o governo e com ele toda  a “classe política”. Os inúmeros posts e comentários, alguns de grande “violência” verbal, multiplicaram-se através de “partilhas” em que pessoas dos […]


  3. […] 30/09/2012 Por João José Cardoso Deixe um Comentário João Miranda para justificar o mentecapto já admite que o default vem aí. Dentro de 2 ou 3 anos, o sonho de arrasar com tudo antes ainda […]


  4. […] à procura de um dicionário de palavrões para ver, do menu existente o que melhor se aplicaria ao Borges, mas nenhum me […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.