Os Ignorantes

O que os ignorantes do Dr. Borges não percebem é o motivo pelo qual entregam milhares de euros de IVA de facturas ainda não recebidas, boa parte delas devidas por um Estado que não se comporta como pessoa de bem.

O Dr. Borges não conhece a economia real, aquela que existe para lá dos livros de economia, das maravilhosas teorias económicas – as mesmas que nos trouxeram até aqui. Para piorar, o Dr. Borges não percebe nada de política. Mais, nem o bom senso é, como dizia o outro, “coisa que lhe assiste”. Se fosse, saberia que em  época de incêndios não se acendem fogueiras no meio da floresta.

O Dr. Borges, em suma, é um perfeito ignorante.

Comments

  1. Não diria que é um ignorante mas que é um grande chato lá isso é. Daqueles que devia estar calado só para não chatear.

  2. Deixei de votar PSD quando o “cherne” não cumpriu a promessa do choque fiscal. Deixei de trabalhar em Portugal, encerrando uma empresa, que até tinha contas em dia e 0 Euros em dívida, porque pura e simplesmente não estou para sustentar um sócio (Estado) que não escolhi. Se quisesse sustentar um proxeneta, teria escolhido outra actividade, mas preferi mudar de ares…

  3. Renato says:

    Não esqecer que este crápula não foi colocado onde está para resolver os problemas do país. Não esquecer que foi director do FMI durante 8 anos e director do GOLDMAN AND SACHS durante 4 anos.Este banco mundial que é a cabeça do polvo que domina a finança mundial tem sempre os seus homens ligados a si por toda a vida. E não está só no governo. Tem lá outros oriundos da mesma toca.

  4. Monti says:

    Abençoada a Pátria que tais proxenetas tem.
    O homem não estará doente?
    Coitado, porque olhando para a sua expressão,
    dá ares de profundamente deprimido.

  5. Monti deprimido ou não disfarça ser vendido ? e que perante os resultados da sua indecência não lhe auguram grande vida pelo menos política ?’ porque nem acredito que nem sabem o que fazem e sobretudo as consequências mas sobretudo que teriam pela frente MILHÔES de “carneiros” que durante anos se calaram e esperavam e que agora, como os caracóis” puzeram os cornos ao sol – mas não vão reinar muito tempo pois serão as primeiras vítimas mesmo que fiquem sempre milion´rios com a ladroagem que fizeram, como fez Lhemon’s Brother – tudo há-de cair – anda-se a provocar a força cósmica do homem solar que como tal não precisa nem de armas nem mortes – bastam as palavras e, curiosamente, mais uma vez foi aqui em Lisboa e Portugal que a raiva fe fez palavra e sem os habituais oportunas dos sindicatos – as pessoas sós sem “cão de guarda” foram a força que correu mundo e contaminou – a cgtp que vá para a puta que a pariu já que Proença atér desapareceu – foi premiado com a univ nova para ser prof de geografia
    Mas se por um lado a água não se pode beber esparramada no chão e não a podemos lamber como o gatinho pelo que precisa de um container o copo, mas que não é a água mas apenas copo, também os “governados” se governam sozinhos como na 1ª e mais extrordinária manifestação (já a dos prof creio que foi livre e foi sucesso mas ficou por aí) esta manif de setembro terá, vara se validar e continuar terá de ser contida por uma forma simdical, não a antes existente. mas a que agora parece nascer da fusão PCP e BE – acho bem como idéias para já – mas que não seja só somar porque não basta mas sim reconstruir palavra e acção de bem colectivo e fiscalizadora da governação e mesmo da “escolha” e informação dos votantes, para reascer nova consciência nacional

  6. Reblogged this on Azipod.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading