Os Ignorantes

O que os ignorantes do Dr. Borges não percebem é o motivo pelo qual entregam milhares de euros de IVA de facturas ainda não recebidas, boa parte delas devidas por um Estado que não se comporta como pessoa de bem.

O Dr. Borges não conhece a economia real, aquela que existe para lá dos livros de economia, das maravilhosas teorias económicas – as mesmas que nos trouxeram até aqui. Para piorar, o Dr. Borges não percebe nada de política. Mais, nem o bom senso é, como dizia o outro, “coisa que lhe assiste”. Se fosse, saberia que em  época de incêndios não se acendem fogueiras no meio da floresta.

O Dr. Borges, em suma, é um perfeito ignorante.

Comments


  1. Não diria que é um ignorante mas que é um grande chato lá isso é. Daqueles que devia estar calado só para não chatear.


  2. Deixei de votar PSD quando o “cherne” não cumpriu a promessa do choque fiscal. Deixei de trabalhar em Portugal, encerrando uma empresa, que até tinha contas em dia e 0 Euros em dívida, porque pura e simplesmente não estou para sustentar um sócio (Estado) que não escolhi. Se quisesse sustentar um proxeneta, teria escolhido outra actividade, mas preferi mudar de ares…

  3. Renato says:

    Não esqecer que este crápula não foi colocado onde está para resolver os problemas do país. Não esquecer que foi director do FMI durante 8 anos e director do GOLDMAN AND SACHS durante 4 anos.Este banco mundial que é a cabeça do polvo que domina a finança mundial tem sempre os seus homens ligados a si por toda a vida. E não está só no governo. Tem lá outros oriundos da mesma toca.

  4. Monti says:

    Abençoada a Pátria que tais proxenetas tem.
    O homem não estará doente?
    Coitado, porque olhando para a sua expressão,
    dá ares de profundamente deprimido.


  5. Monti deprimido ou não disfarça ser vendido ? e que perante os resultados da sua indecência não lhe auguram grande vida pelo menos política ?’ porque nem acredito que nem sabem o que fazem e sobretudo as consequências mas sobretudo que teriam pela frente MILHÔES de “carneiros” que durante anos se calaram e esperavam e que agora, como os caracóis” puzeram os cornos ao sol – mas não vão reinar muito tempo pois serão as primeiras vítimas mesmo que fiquem sempre milion´rios com a ladroagem que fizeram, como fez Lhemon’s Brother – tudo há-de cair – anda-se a provocar a força cósmica do homem solar que como tal não precisa nem de armas nem mortes – bastam as palavras e, curiosamente, mais uma vez foi aqui em Lisboa e Portugal que a raiva fe fez palavra e sem os habituais oportunas dos sindicatos – as pessoas sós sem “cão de guarda” foram a força que correu mundo e contaminou – a cgtp que vá para a puta que a pariu já que Proença atér desapareceu – foi premiado com a univ nova para ser prof de geografia
    Mas se por um lado a água não se pode beber esparramada no chão e não a podemos lamber como o gatinho pelo que precisa de um container o copo, mas que não é a água mas apenas copo, também os “governados” se governam sozinhos como na 1ª e mais extrordinária manifestação (já a dos prof creio que foi livre e foi sucesso mas ficou por aí) esta manif de setembro terá, vara se validar e continuar terá de ser contida por uma forma simdical, não a antes existente. mas a que agora parece nascer da fusão PCP e BE – acho bem como idéias para já – mas que não seja só somar porque não basta mas sim reconstruir palavra e acção de bem colectivo e fiscalizadora da governação e mesmo da “escolha” e informação dos votantes, para reascer nova consciência nacional


  6. Reblogged this on Azipod.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.