Mera curiosidade

Alguém sabe qual é o problema sexual da Isabel Jonet? é verdade que sonha com um pobre que lhe vá de chicote em cima?

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Nem é preciso ver muito para ver que é mais uma nazi e dar o ar da sua graça. Os nazis portugueses andam todos a sair da toca. Curioso.

  2. Konigvs says:

    Ainda bem que eu não dou nada para essa merda de gente que se pavoneia e enriquece com a caridadezinha. Se desse neste momento já tinha começado a mutilar-me. Mais ou menos como se tivesse votado no Nobre para presidente. Tão lindos os pobrezinhos. Tão linda a caridadezinha.

  3. Amadeu says:
  4. Amadeu says:

    A sonsice de direita ou Jonet e o manual como os filhos dos ricos e médios ricos poupam dinheiro. Ele é na água de lavar os dentes, ele é no concerto de rock, ele é não comer bifes todos os dias. O empobrecimento real é secundário.
    É a caridadezinha que temos. Tava na moda ir pró Camboja fazer voluntariado ? Não, agora vamos só para Moçambique, que é mais perto.

  5. Alberto says:

    Tirando os insultos e tentativa de denegrir a mulher com recurso a insinuações sexuais, o que é que ela disse de errado?

    • omolavamaisbranco says:

      TUDO !!! a cara da Dra Manuela dava dó e o Dr. Rui Vilar, tinha pareceu-me, uma lágrima olho por não poder responder á letra. ..


  6. É seguir o link, a ligação, essa coisa do hipertexto que o pessoal ainda pensa ser texto nestes tempos complicados de agonia da galáxia Gutenberg. Mas já que a conversa animou e tenho espaço, fica aqui o vídeo:

  7. Pedro Marques says:

  8. João Paz says:

    Miserável!
    Do seu palanque arrota postas de pescada contra quem passa fome, quem vive na miséria. A sua ÚNICA preocupação é que quem vive, ou vivia, da sua força de trabalho porque não tem outro bem para além disso “não ganhe raiva”. Nunca tinha visto um exemplar tão autêntico da “festa lamecha e mui comezinha” apadrinhada por quem nos desgoverna, governando-se à tripa forra.

  9. Maquiavel says:

    A pobreza mental, entäo, ainda é pior…


  10. Esta tendência de fazer o pobre depositário do mal é simplista até dizer basta.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.