Álvaro não entende nada

O Álvaro das Economias pronunciou-se sobre a nomeação de Franquelim Alves, ex gestor do BPN, para secretário de estado, assumindo a responsabilidade da escolha e verberando a oposição, que acusa de baixa política e produção de insinuações e suspeitas.

Ó Álvaro, pá, não percebeste nada? Não foram insinuações, foram afirmações. Não são suspeitas, são certezas, são factos. E como podes vir acusar outros de “baixa política” depois de nomear para o governo da República um cúmplice dos responsáveis pelo inferno em que vivemos? Álvaro não sabe falar, yoh! Mas também não sabe pensar, yoh! Como podia saber governar? Yooooh!

Comments

  1. José Mota says:

    Se são certezas onde estão as provas de que o homem é culpado de qualquer crime? O julgamento já foi feito e o nome dele nem sequer veio à baila. Mas lá está, quando não há nada para criticar então há que inventar casos.


  2. As declarações do próprio Franquelim Alves são mais que suficientes, José Mota. Estamos a falar de ética e politica. Se há uma dimensão criminal, esperemos por quem de direito.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.