Onde fica a tolerância?

YS
Pensei que apenas na Índia as vacas eram sagradas. Pelos vistos enganei-me. Para muitos militantes e activistas de esquerda, no Brasil, mas suspeito que também em Portugal, apenas as causas que defendem, merecem ser respeitadas. Quem ousa pensar diferente, é ameaçado e escorraçado, principalmente se ousa beliscar o verdadeiro paraíso terreno governado pelos irmãos Castro há mais de 50 anos, que deveria orgulhar e deixar agradecidos todos os cubanos. Porque não calar a voz aos mal agradecidos, que preferiam viver em Liberdade?

Comments

  1. Ainda penso says:

    Se acha que vivemos em “liberdade” está á vontade, ou melhor “à vontadinha”, que pena não poder viver essa “liberdade” sozinho…


  2. Vivo em Liberdade. Esteja em Portugal ou Angola, posso expressar livremente as minhas opiniões sem correr o risco de ser preso, concorde ou não com a política de quem governa…

    • nightwishpt says:

      Leva é com processos em cima… ou com uma cacetada de um segurança qualquer. Ou até um profissional de relações públicas.

  3. Amadeu says:

    Tão pequenina é a liberdade do António. Fica-se pela fase oral.


  4. Fase oral essa que antecede a anal, ou vice-versa.

    É tudo uma questão de aberturas….


  5. para ser comunistas não se pode ser muito equilibrado psicologicamente… ou então é preciso ser bastante burro.

    • MAGRIÇO says:

      Ora aqui está um comentário muito original e inteligente! Este tipo de comentários só provam que para além da indigência material é imperativo combater também – e principalmente – a indigência de espírito.

  6. nightwishpt says:

    Parabéns, existem fanáticos. É chato crescer, não é?


  7. que tolerância? poderá existir tolerância com uma pessoa que recebe dos EUA 6000 dolares mensais?A doce e delicada blogueira cubana, Ioani Sánches, em evento com Ronaldo Caiado (ex-presidente da UDR), Jair boussonaro (torturador assumido) e tantos outros Democratas dignos e honrados defensores da ditadura militar do Brasil.
    “Me digas com quem andas, que te digo quem tu és”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.