Onde fica a tolerância?

YS
Pensei que apenas na Índia as vacas eram sagradas. Pelos vistos enganei-me. Para muitos militantes e activistas de esquerda, no Brasil, mas suspeito que também em Portugal, apenas as causas que defendem, merecem ser respeitadas. Quem ousa pensar diferente, é ameaçado e escorraçado, principalmente se ousa beliscar o verdadeiro paraíso terreno governado pelos irmãos Castro há mais de 50 anos, que deveria orgulhar e deixar agradecidos todos os cubanos. Porque não calar a voz aos mal agradecidos, que preferiam viver em Liberdade?

Comments

  1. Ainda penso says:

    Se acha que vivemos em “liberdade” está á vontade, ou melhor “à vontadinha”, que pena não poder viver essa “liberdade” sozinho…


  2. Vivo em Liberdade. Esteja em Portugal ou Angola, posso expressar livremente as minhas opiniões sem correr o risco de ser preso, concorde ou não com a política de quem governa…

    • nightwishpt says:

      Leva é com processos em cima… ou com uma cacetada de um segurança qualquer. Ou até um profissional de relações públicas.

  3. Amadeu says:

    Tão pequenina é a liberdade do António. Fica-se pela fase oral.


  4. Fase oral essa que antecede a anal, ou vice-versa.

    É tudo uma questão de aberturas….


  5. para ser comunistas não se pode ser muito equilibrado psicologicamente… ou então é preciso ser bastante burro.

    • MAGRIÇO says:

      Ora aqui está um comentário muito original e inteligente! Este tipo de comentários só provam que para além da indigência material é imperativo combater também – e principalmente – a indigência de espírito.

  6. nightwishpt says:

    Parabéns, existem fanáticos. É chato crescer, não é?


  7. que tolerância? poderá existir tolerância com uma pessoa que recebe dos EUA 6000 dolares mensais?A doce e delicada blogueira cubana, Ioani Sánches, em evento com Ronaldo Caiado (ex-presidente da UDR), Jair boussonaro (torturador assumido) e tantos outros Democratas dignos e honrados defensores da ditadura militar do Brasil.
    “Me digas com quem andas, que te digo quem tu és”

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.