Ah ganda Relvas

Qual currículo, licenciatura, qual caralho, um gajo vai à empresa e diz ao patrão: tenho aqui uma ideia, e bate o punho, o patrão vem-se e pimba, emprego.

Miguel Relvas encontrou o seu gémeo em novo. No Youtube.

Ó puto Passos Coelho, toma lá este para ministro dos transportes:

Comments


  1. Não sei bem porquê, mas este bacano vai espalhar-se ao comprido…por uma razão simples: quando entrei no mundo das vendas, fui obrigado a frequentar uma serie de cursos e tecnicas que eram ministradas por craques deste tipo. Acabado o curso fomos despejados ba rua e cada um por si. Como é obvio eu não apliquei nada porque nunca tinha vendido nada a ninguem, apliquei apenas a minha forma de ser.
    Resumindo, os craques apenas tinham teoria e o camponeo doi-se safando.


  2. CREIO QUE ESTE PAÍS ESTÁ CADA VEZ MAIS BANHA DA COBRA , PIOR QUE CONVERSAS DA TRETA , COM TAN-
    TO GÉNIO OU IDIOTA QUE POR AÍ HÁ ( IRONICA E OU JUCOSAMENTE , NO MEU TEMPO DE ESTUDANTE IDIOTA ERA UM TIPO CHEIO DE IDEIAS , TALVEZ MAIS PARVAS QUE OUTRA COISA ) E ASSIM ESTAMOS NÓS OU PIOR AO FIM DE MAIS DE 50 ANOS , QUE JÁ ACABEI O LICEU , NO TEMPO QUE SE ESTUDAVA OU ERA OBRIGADO ESTUDAR .

    AGORA ATÉ SE TIRAM CURSOS DITOS SUPERIORES SEM
    ESTUDAR .

  3. edgar says:

    Como se evoluiu do tempo em que eu, miúdo, ouvia, admirado e meio amedrontado, a lenga-lenga do remédio que curava tudo e até tinha tirado do intestino de um outro miúdo como eu uma enorme ténia, guardada em álcool, num frasco de vidro que era permanentemente exibido ao estimável público.
    “Sim, que eu não estou aqui para enganar ninguém!”

  4. Zé Carioca says:

    almas gémeas, tá dito.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.