Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
No dia 30 deste mês que hoje se inicia, o Aventar vai comemorar 10 anos. Queremos que comemorem connosco. Escrevendo, que é o que se faz por aqui. [Como participar]
A pergunta apanhou-me de surpresa: ––Sabes de alguém que queira vender um jazigo? Nascida numa família de campas rasas, um jazigo soou-me sempre a luxo das elites, vagamente oitocentista, um garante per saecula saeculorum de que não haveria misturas inapropriadas no além tangível das ossadas. Entendo que se possa buscar conforto na ideia de manter […]
Foto: Francisco Miguel Valada (11 de Outubro de 2019, cf. 24 de Julho de 2017)
À excepção do hipócrita do Presidente da República. É ouvir o Bruno Nogueira no Tubo de Ensaio de hoje.
A primeira fila do grupo parlamentar do PS é pungente. Não admira que tenham medo do Dr. Ventura.
Expresso. É Directivo. O respeito – e não o respeitinho pelas instruções do poder político – é muito bonito.
Tem 3.300 euros? Pode bater num professor! Aproveite já!
Não é *Diretivo, jornal A Bola: é Directivo. Como o *Coletivo, jornal A Bola, é Colectivo. Mais respeito, sff.
de Harold Bloom (1930–2019): Jay Wright: j-a-y-w-r-i-g-h-t, Thylias Moss: t-h-y-l-i-a-s-m-o-s-s, & /ˈnɒstɪk/: g-n-o-s-t-i-c.
O Paulo Guinote explica. Só não sabe quem não quiser saber: O salário dos professores: fact-checking
Seriedade política seria financiar os municípios em função do número de votantes em vez do número de eleitores…
Queria ser original (hello! hello!), mas houve alguém que… adiante: lede o perdedores e perdedores do J. Manuel Cordeiro.
(exactamente) «Santana Lopes admite abandonar presidência da Aliança». OK. Siga.
Estavas a dizer que viste a minha mulher a f*****, a f*****, a f******. Que exagero! Estava só a f*****!
RALVAS vitima ou Algoz? Quem durante anos andou a proteger o ALFORRECA Passos, fosse no BAIRRO ALTO, na bezarrena, na pedrada ou no Pocker em que era viciado? O Relvas obviamente. Quem foi a pessoa que quando Passos era Administrador de um firma quase falida A TECNOFORMA, andou a mendigar Fundos Europeus para formar Tcnicos de Aerodromos inexistentes? Quem arranjou um amigo na Direco Geral de Contribuies e Impostos, para o safar de pagar coimas altissimas por ter dividas de varia espcie ao Fisco e Segurana Social? O Relvas, obviamente que teve de pagar ao autor da alcunha ALFORRECA e contrat-lo para Adjunto? Quem teve de suspender o casamento, porque o ALORRECA no queria? Quem lhe dava dinheiro das aldrabices do Brasil e Angola, nas negociatas com o Jos Dirceu e do Sobrinho? Muito mais TENHO A DIZER porque os conheo desde os 23 anos. E agora ao inverso: o que fez o ALFORRECA pelo Relvas? Relvas ainda pode ganhar muito dinheiro porque super esperto,, mas o ALFORRECA fica queimado e no ser o PADRINHO a voltar a dar-lhe emprego nem o Ilidio Pinho, a quem ele deu um taxo na EDP, porque tal como aconteceu ao Oliveira e Costa, os Mariani, fogem dele e da mulher como se tivessem peste negra. Para mim o Relvas vitima, embora indigno.
No dia 4 de Abril de 2013 17 15:56, Aventar
A saída já se devia ter verificado há mto tempo, até para dignificar o próprio governo. Agora cortou uma perna, fica a mancar e o andamento será mais problemático. Mas expurga a gangrena do corpo.
Há quem tenha ido vender sangue….
O Relvas devia ir cortar relva .
Foi óptimo ler o comentário de Lídia Sousa .
Assim se vão descobrindo mais golpadas .