Ódios Pessoais

Portanto, Pacheco é uma hiena descontrolada de Esquerda no Partido Errado. Quando é que rasga o cartão de militante?

Comments

  1. Hugo says:

    Muita gente revela incapacidade de ver para além dos partidos. Para o militante, então, não há fuga. Se alinha com o discurso do partido, é um fantoche seguidista e lambuças; se pelo contrário fala contra o partido, é um traidor reassabiado e vendido. E mesmo neste caso não consegue agradar aos seus teóricos adversários políticos, porque em 1993 – diz-se – era amigo do sr. X ou da sra. Y.


  2. És capaz de ter razão. Mas mais grave é um partido chamar-se social-democrata e ser o que é…

  3. Bruno Leal says:

    A pluralidade de ideias e opiniões mesmo dentro de um partido é uma coisa lixada, pá!
    E já agora, Manuela Ferreira Leite, Rui Rio, Paulo Rangel e muitos outros também são hienas descontroladas de esquerda no partido errado?

  4. nightwishpt says:

    Como o partido não se chama Partido Neo-Feudal, vai-te catar.

  5. Lidia Sousa says:

    Oh Homem. credo, isso encenao ou qu?. Nunca vi despejar tanto dio como voc o pseudo Professor Catedrtico Balbino Caldeira e outro que se diz catedrtico Jos do Porta da Loja, que no se cansam de mandar uns annimos nojentos enviar comentrios para o meu mail, que penso sejam eles prprios a escrever porque dizem nos blogues que no aceitam comentrios annimos. Especialmente o tal Balbino diz ser tao catlico que at foi a Roma ver o novo Papa. Como possivel um individuo ser catlico, destilar dio e vingana sobre o Scrates que est la sossegado na vida dele. Porque no destilam eles e voc dio sobre o Bandido e Querido Lder de Belm? Quando outro era 1 Ministro, se estava tudo mal porque no dissolveu o Parlamento? um cobarde e deviamos ir todos a Belm acagac-lo mais Maria. Esteve muito tempo sem aparecer por estar a fazer um tratamento de BOTOX, Agora j pode mastigar mas nos primeiro dias falava baixinho e quase nem podia falar. A Maria ficou com 2 mas de rosto que parecem loia das Caldas, vi-a h dias quando ela foi exposio da Joana Vasconcelos

    No dia 13 de Abril de 2013 49 12:37, Aventar

  6. João Gomes says:

    Bem me parecia que o problema deste Joaquim “palavrossavrvs” , não era só o Sócrates. Afinal ele é mesmo um fascista, que abomina tudo o que não sejam os seus donos laranjas.


  7. SÃO TODOS BONS , SÓ QUE NENHUM PRESTA !!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.