Liberdade

Esta canção é todo um programa e volto sempre a ela quando as coisas se confundem e o mundo parece perder o rumo.
Que sociedade queremos construir e para quem? Quem deve estar no centro das decisões políticas? Os políticos eleitos devem estar ao serviço de quê? Queremos, ou não, um mundo mais justo e inclusivo?
Porque a nossa liberdade não acaba na liberdade de expressão. Aí, ela apenas começa.

Comments

  1. Luís says:

    “Que sociedade queremos construir e para quem?”
    A resposta, Pedro Correia, é dada todos os dias por este governo de farsolas mas, se quiser a prova de que querem levar os portugueses a serem servos da gleba, veja a entrevista que o José Gomes Ferreira fez ontem, na SIC Notícias ao ex-secretario de Estado da Energia.
    (Tenho pena de não saber colocar aqui o vídeo para os restantes leitores o verem pois aponta de forma clara para quem estão a governar os farsolas).
    Está lá tudo mas, resumindo, o que lá se diz é que nós portugueses, além de pagarmos impostos ao Estado, estamos também a pagá-los à EDP, PPP, PT, banca, etc, com o nome de rendas excessivas!!! …que a Troika mandou também cortar!


  2. E será que temos mesmo Liberdade de Expressão? E os pontos que falas e o Sérgio falam, são essenciais para a existência da Democracia, sem elas, não há democracia alguma.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.