Académica de Espinho em Atenas

923090_553121734751083_313326809_n

A Associação Académica de Espinho e o árbitro (também atleta, capitão da selecção nacional e treinador) Bruno Santos participam, no próximo fim-de-semana, no Eurohockey Club Champions Challenge II, que se realiza em Atenas.

Ao site da Federação, José Catarino, uma das glórias do hóquei nacional e actual treinador-jogador dos academistas, referiu, recentemente, que “é com grande ânimo que encaramos este regresso da AAE às competições internacionais”, referindo que quer manter a boa participação que já obteve “bons resultados para Portugal”.

entrevista jose catarino aaeJosé Catarino, que esteve praticamente em todos esses bons resultados, acrescenta que “É apenas mais uma participação numa prova europeia. A história da AAE em provas internacionais é longa e com resultados bastante positivos, já com alguns títulos alcançados tanto em Campo como na variante de Sala, o que não devem ser muitos os Clubes Portugueses com estes registos”, e elege o jogo contra o representante do Azerbaijão, o Akkord HC, como o adversário mais difícil.

Amanhã, a Académica defronta, às 14h00, o KPH Raca da Eslováquia; na sexta-feira, ainda às 14h00, o Partille SC da Suécia; no sábado, às 13h00, o tal adversário que Catarino mais teme.

No domingo, disputam-se os jogos referentes à atribuição de lugares, que entrelaçam, então, os dois grupos (registe-se que o grupo A engloba os campeões da Croácia, Gibraltar, Dinamarca e Grécia).

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.