Menos 45 milhões nos transportes em 2012

De quem é a culpa da quebra anunciada pelo INE? Dos passageiros, claro. Sabotadores das previsões das receitas do IVA do Gaspar. Malandragem!

Comments

  1. celesteramos.36@gmail.com, says:

    Ainda bem que se passou a andar a pé e de bicliclette – é mais saudável e barato – mas lamentavelmente os velhos não têm alternativa – mas talvez um dia se pense neles e como também deles dependem – estas empresas públicas de transportes usam e abusam -por mim podiam falir – Por mim já há um ano que emprestei o meu carro a um amigo – e quando estive no México andei de táxi partilhado e nunca tinha visto tal coisa e foi muito interessante e mais barato – também muitos que terão de usar carro por várias razões incluindo filhos se calhar também poderão dar “boleia” a pessoas que nem o transporte público pode pagar ou lhe fará muita diferença para se deslocar ao local de trabalho – até se podia instituir um qualquer movimento de cidadãos a fazer isso – Os que podem aos que precisam – E levar baratinho para ajuda da gasolina – ajuda do taxista que tem menos clientes e dar um pontapé nos ladrões dos transportes públicos (excepto o barco ?? e porque não apanhar as pessoas que são obrigadas a usar o barco de travessia do Tejo – se calhar ainda temos que inventar pequenas e simples coisas e lixar os ladrões – adorava

  2. Maquiavel says:

    Ai que tolo, Carlos.
    Todos sabemos que a culpa é dos grevistas, px tá klaro!


  3. http://www.http.com// quando se abre a ligação aparece isso e depois de novo www. já o respectivo nome do jornal, só que a primeira parte impede que a ligação se abra correctamente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.