A demissão de Gaspar segundo o DN

Que muitas das suas intervenções eram difíceis de entender, já se sabia. Que algumas das suas decisões eram estranhas, idem. Agora, o DN foi mais longe e publicou a carta de demissão de Gaspar em “gasparês”. Não havia necessidade….Por falar nisso, o CAA teve razão antes do tempo. Só para recordar os mais desatentos.

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Comments

  1. Bufarinheiro says:

    Para quem não tenha percebido, aqui fica a tradução segundo o Google Translator:
    Vamos ter a certeza para deixar uma classificação, mas também obter Joomla administrar e confiável fluxo para a coluna desta página. Além de um exemplo trivial, que de nós Este é um texto Adicionar ao carrinho preencher o formulário, quando alguns de seus homens a partir da seleção abaixo. Pesquisar Edite ou quer ser uma dor no futuro próximo, as conseqüências irritantes Olímpicos, ou um em um intervalo de escala, não há frete Selecione este texto e que simplesmente odeio a falta de um valor patrimonial pronto é licenciado veículo duis dor zzril o rghit. Vamos ter a certeza para deixar uma classificação, mas também obter Joomla administrar e confiável fluxo para a coluna desta página.
    Agora que já perceberam abram lá a garrafa de champanhe que eu também quero festejar.
    (Se bem que não confie nada na senhora Swaps)

  2. Este gajo nunca devia entrar em qualquer Instituição , quanto mais num Governo . Nunca vi um inútil e imbecil tão grande a
    subir tão alto , de tal maneira que deixou o País de rastos , faz-
    -me lembrar os ” boches ” quando perderam a guerra que da-vam as desculpas mais estapafúrdias para justificarem os seus hediondos crimes .

    Gajos deste tipo que são maldosos , incompetentes e cínicos , só conseguem governar em Ditadura e o mais incrível , muitos dos que o criticavam vieram agora defendê-lo .

    Portugal não tem decência nem vergonha , vá lá um tipo com-
    preender este fraco povo , que só sabe falar mal e desejar o
    pior ao seu semelhante ..

    Somos o país do absurdo e da incredibilidade .

    Claro que a culpa não é só do fantasma Gasparzinho,, ex-
    -Ministro do Cacau e da Meteorologia . .

    Nem quero comentar mais , se não cada fez falo pior , que no
    fundo é a linguagem que estes gajos da política merecem , por-
    que de um modo geral são gente do mais ordinário que existe ,

    Conforme lhes convém dizem bem uns dos outros , mesmo que
    não prestem para nada . Só prestam para viver á nossa custa .

  3. joao riqueto says:

    Acontece sempre que o sujeito dá um passo maior que a perna. Neste caso, onde fica centro de gravidade? Fora do quadrado da base de sustentação!
    .
    O resultado, desta violação grosseira da lei da Natureza, é o sujeito caminhante. ficar sem controlo sobre os efeitos perversos, da sua caminhada. O homem cai, mas aleija os outros.

  4. anon says:

    bem, que grande lata!
    então depois dos incontáveis avisos das mais diversas personalidades vindas de todos os campos políticos, que foram ocorrendo cada vez mais frequentemente ao longo dos últimos 2 anos… o CAA é que tinha razão!?
    que latosa, senhores. que latosa!

  5. celesteramos.36@gmail.com, says:

    Bem costuma-se dizer que quando mudam as moscas é um problema – mas para já sejamos justos pois o masculino lento e olheirudo para loira deslavada e de humor exemplar – amanhã, porque é rápida a falar e decidir, anunciará que teremos férias de verão felizes com subsídio de verão — muito “quente”

  6. celesteramos.36@gmail.com, says:

    Esta “demissão” está esquesita – devia ser demição com ç com rabinho do demissionário e como agora se escreve como cada um quer fica assim – açim

  7. o CAA é um monte de merda oportunista.

Trackbacks

  1. […] scriptum: Gostei da carta de ontem, divulgada pelo Fernando Moreira de Sá, principalmente porque havia sequências consonânticas para todos os gostos: as minhas […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading