Sem comentários

comun cds
via O Tempo das Cerejas

Comments

  1. Fernando says:

    Doentios como de costume, e vão ser estes betinhos tementes ao de Santa Comba que os Xuxas vão chamar para dançar o tango!

  2. Sá Bode says:

    Palavras corajosas vindas de “cripto-fascistas”.

    Os betos que nas últimas eleições conseguiram o resultado estrondoso de 11,7% são agora os grandes e abençoados governantes que conduzem o país. Tinha vergonha de ser laranja.

    amen

  3. LUIS COELHO says:

    E JÁ NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ O QE TODOS ELES QUEREM +E IR AO POTE! MESMO QUE ISSO SEJA VERGONHOSO E QUE TENHAM QUE FAZER DA CARA CU!


  4. É preciso ser filho da puta…

  5. Que falta de moraridade says:

    Eu só quero saber a quem devemos enviar os custos (esses sim irrevogáveis) desta “pseudo-demissão”… Estamos a falar de um “cripto-birra” que custou ao erário publico mais de 4 mil milhões de Euros… Não tentem branquear uma situação MUITO GRAVE, que poderá consubstanciar a necessidade de Portugal mergulhar numa nova crise económica, fiscal e social. Já é tempo de se tornarem uns homenzinhos a assumirem as suas responsabilidades!


    • Que custos? Outra vez esta conversa de galináceo doido?
      Mercado secundário não afecta NADA o erário público no momento actual em ocorre a variação do yield.
      Bolsas? Que eu saiba o Estado não é accionista dos bancos cotados em bolsa cuja variação foi significativa nos últimos dias.
      Ao erário público muito mais custará manter esta corja laranjo-populista-azulada-energúmena-amigalhaça-dos-abutres

    • nightwishpt says:

      Eu gostava de saber a quem enviar a factura da duplicação da dívida, dos 20% de desemprego, da destruição do estado social, das dádivas à banca…

  6. Falcão says:

    “1. Apresentei hoje de manhã a minha demissão do Governo ao primeiro-ministro.

    2. Com a apresentação do pedido de demissão, que é irrevogável, obedeço à minha consciência e mais não posso fazer.”

    Não escreve em lado nenhum que se demitia do cargo, mas sim do Governo.

    Estamos entregues a gajos que se julgam espertos na retórica de merda que apresentam, mas não passam de “rascas” que se escondem atrás da democracia que tem as costas muito largas.

    Isto só lá vai à bala, literalmente, como já aconteceu várias vezes na história. Enfim, estou à espera da primeira baixa violenta.

    Adeus democracia…

  7. Pedro Martins says:

    Não tem vergonha de publicitar um comunicado falso, sem qualquer tipo de referência à sua falsidade? Isto é ser intelectualmente desonesto.

    • Ricardo Ferreira Pinto says:

      E o Pedro não tem vergonha de não ter sentido de humor?

      • Pedro Martins says:

        Basta ler os comentários anteriores para perceber o sentido de humor vigente, por estas bandas.


      • E tu não tens vergonha de defenderes uma fraude, mesmo depois de veres os comentários que mostravam como muitos tinham acreditado na fraude? És mesmo burro ou só disfarças bem?

        • Ricardo Ferreira Pinto says:

          Ó animal, burro é quem te fez o cu.


          • quem defende uma fraude é um vigarista. Preferes assim? burro ainda tem desculpa, nasceu assim, não escolheu, mas tu, escolheste ser vigarista e isso não tem desculpa.


          • Ó idiota, quem está a defender o vigarista e o seu partido és tu. Mas compreende-se que não compreendas: precisamente por isso és um rematado idiota.


          • Dispenso o conselho. Noutras circunstâncias era óbvio.
            Nestas, é a tua desesperada tentativa fuga para a frente. E até aposto que sem vontade nenhuma de a fazer.


        • especie de retardado mental, não percebes que ao propagares uma mentira te colocas a jeito para favorecer quem queres criticar? Não não percebes, és demasiado burro para perceber isso.


    • Vergonha devia ter quem fala em fraude defendendo o irrevogável Paulo Portas. Mas é natural que não tenham: a fraude é o seu território natural. Quando provam do mesmo veneno parece que lhes sabe mal.

    • nightwishpt says:

      Isso não sabia… Se não aconteceu, podia ter acontecido.
      E não diferente muito do discurso patético dos membros do partido queque.

  8. totoas says:

    Boas noites! 1 de tudo os burros são mais intelegentes do que demonstram, pelos visto existe falta de cultura e conhecimento de certos comentários que aqui vejo, carencem de mais intelegencia do que certos comentários que aqui vejo!!

    2 A pseudónima demissão de PP chama-se falta de profissionalismo e ectica, pois bem quem anda na área de gestão economica e financeira (Contabilidade) sabe muito bem o prejuízo que este borra botas deu ao país, mas fiquem descansados quem vai pagar somos nós! “ironia do destino=).

    3 Se a sua demissão e inrrevogável perante um tecnico de contabilidade ou outra entidade relacionada com o tema sabe muito bem que não há volta a dar, pois está dispensádo dos seus serviços!”salientar que os esperados senhores querem é bolsos cheio de euros do contribuintes e andar no audi 7 ou 8 , onde não pagam seguro, nem gasóleo, nem CIUC e caso para quem anda a dormir CIUC pagaram os cidadãos e não poderam bufar!

    O PIB teve uma quebra igual ao dobro, penso que o sr. fez um obsequio comentário esqueçeu-se desse promonor, o PSI 20 teve uma queda acentuada, para esse senhor não foi nada, aconselho vivamente a dar umas aulinhas de matemática e de preferencia gestão ou contabilidade, pois não deve saber que o PIB- é Produto interno bruto, é toda a produção do país em quebra, não se admire se for despedido por causa crise?!?!

    No momento que economia estava a ficar estável, esse porta que é mesmo uma porta retangular e pouco ou nada percebe de economia- financeira anda a nadar a custa de nós todos, mas por ironia andam os incultos a defende-lo, devia era ser preso pela fraude que fez na universidade moderna, caso não saiba, gastou 2 milhões em subsmarinos para andarem a nadar em seco no tejo, agora vende F16 para ver se consegue compensar os melhões mal gastos!!!!

    O socrates que andou a comprar o MAGALHÃES, anda o sr. porcas a vende-los tendo em ignorancia que o software está com problemas nem i xp corre!!!

    Anda o zé povinho ignorante e a dormir de pé em falsas promessas, se fosse há 40 anos atrás já tinham ído há vida, pois o povinho mandava-os dar uma volta ao bilhar grande, e recolher a bolinhas que deixou pendoradas há muito tempo atrás da porta!

    Pois para mim deixou de ter credibilidade, foi desonesto, e não tem palavra, e note-se na demissão que iria deixar o governo não a pasta que tinha debaixo do braço para passear, porque não fez nada, parece um cordeirinho há procura do leitinho….

    E para finalizar enquanto nos matamos a trabalhar durante 65 anos a ganhar uma merda de reforma que mal dá muitas das vezes para a despesas, esse ditos senhores com falta de caracter ganham acima de 10.000€ por mês mais umas reformas chorudas, gozam com o português, não pagam impostos nenhum escondem as suas fortunas e rendimentos nas contas offshore da suíça, e vem para aqui garoto falar do que desconhece….

    Metam a chupeta na boca, pois fazem mais sentido calados…

    Enquanto a baixa ou média classe ganha cerca de 600.00 se ganhar, a descontar 23,75% da parte da entidade, o trabalhador desconta 11%, com um imposto de IRS que ronda 5% até 12%, com uma sobtaxa, entre os 3,5% até 12%, onde temos iva a 23%, onde existe IRC a ronda os 25% e mais 1,5% de derrama, pagamento especial por conta sobre rendimentos, pagamentos por conta que obriga a pelo menos 2 deles, e se a entidade tiver prejuízo ainda paga mais 20% sobre o valor!

    Se a maioria dos trabalhadores sobessem metade das coisas ficariam de estuque factos, com impostos sobre impostos, por isso não me admira que os empresários andem há rasca, para os trabalhadores independentes que tenha um rendimento de prestação de serviço fica logo há colecta cerca de 75%, a vendedores 20%, sujeitos a descontos, eu pergunto ao geral é este ditos senhores PSD, CDS, PS que o povo ainda não abriu o bico, e diz basta, estã na altura de mudar de rumo e escolher outros!????

    haveria muito mais a dizer mas deixo de momento só isto!!

    ABRAÇOS

Trackbacks


  1. […] descaramento faz o […]


  2. […] vistos o dicionário também é crito-comunista. Era perfeitamente excusado adicionaram mais este epísódio à […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.