Cuidado, Rui!

rui costa
Rui Costa obteve mais uma fulgurante vitória em alta montanha na Volta à França que agora decorre.

Por muito entusiasmante que isso seja, deixe-me recomendar-lhe cautela, ó Rui. É que se continua nesses preparos ainda acaba a ser condecorado pelo Cavaco e a dar protocolares abracinhos ao Passos e ao Portas. Desculpe introduzir este momento de terror na sua festa, mas sempre o vou avisando: se continuar a ganhar etapas, fique aí por França uns tempos e não atenda telefonemas duvidosos.

Se vier a Portugal, faça-o na clandestinidade. Se não souber como se faz, posso apresentar-lhe alguns especialistas na matéria..

Comments

  1. Fernando Torres says:

    Ontem ao jantar: Tozé Seguro
    Hoje ao jantar: Pedro Mota Soares
    Amanhã ao jantar: Cavaco Silva

    Recomendo este livro:

    Angústia para o Jantar, Luís de Sttau Monteiro


  2. Sim Sttau

  3. Luís says:

    Calado, humilde, bom companheiro, inteligente na forma como controla todos os aspectos da corrida, ignorado pelos media portugueses, a verdade é que estamos perante o melhor ciclista português de todos os tempos a seguir ao Joaquim Agostinho.
    Três etapas ganhas no Tour, (este ano foram duas), vencedor de duas Voltas à Suiça com três etapas ganhas, (duas vitórias em etapas este ano e no ano passado ganhou mais uma), vencedor da mais importante clássica fora da Europa, o Grande Prémio de Montreal, vencedor este ano da corrida da Primavera na Catalunha, vencedor da volta à Comunidade de Madrid…
    Passou despercebida em Portugal a sua primeira vitória na Volta à Suiça, (a quarta mais importante prova por etapas após o Tour, Giro e Vuelta), mas os media internacionais passaram várias vezes a imagem do Rui, após essa vitória, andar à procura do seu colega Valverde para o abraçar e agradecer a ajuda que lhe deu nessa vitória.
    Comovente!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.