Vai Seguro e não Maduro

Pois é, Tozé, antes de te meteres em sarilhos, devias lembrar-te que “eles” têm mais comentadores televisivos e jornalistas a soldo do que tu. Agora, no jogo perverso e infantil do “a culpa foi daquele menino”, estás a levar um banho.

Desde a fala-barato-de-café Clara Ferreira Alves (que os ingénuos pensam representar na SIC e no Canal Q a área de opinião do PS), até ao gelatinoso Marques Mendes, que te tratou especialmente mal, passando pelo Carlos Abreu Amorim que regressa à TV quando a tarefa é particularmente lambe-botas e pela nata do capital e chupistas sortidos que se agitam nervosamente.

Quiseste dar-te de ares e fazer o número do patriota dialogante que se retira com um adorno depois de fazer uma “chinquelina” ao inimigo. Esqueceste-te da gente rasca com que te ias meter, sobrevalorizaste as tuas possibilidades e, agora, os prejuízos serão socializados, como sempre acontece por cá. E, afinal, tudo o que tinhas de fazer era sorrir para e do Cavaco, mandá-lo amanhar-se com as suas próprias armadilhas e esperar que as contradições do outro lado fizessem o seu trabalho, já que aqueles que realmente lutam já tinham feito o seu. Ninguém te explicou?

Comments

  1. omaudafita says:

    Os comentadores só fazem estragos em tempo de vacas gordas. Não penso que consigam convencer desempregados da
    restauração, desempregados destes últimos dois anos “pós além da troika”, muito menos que consigam convencer funcionários do estado…
    Sabe, em tempo de vacas gordas as pessoas até se matam por uns trocos de aumento, mas quando a fome aperta em casa, enquanto o BPN, BIC e o BANco Internacional do Funchal vão fazendo a sua vidinha…, as pessoas param para pensar pela própria cabeça, e quando isso acontece não há comentador que resista…

  2. JgMenos says:

    Os que verdadeiramente lutam…
    O TótóZé também faz o seu melhor! Diz que pára com a austeridade que aumenta salários e pensões; não é isto de um verdadeiro lutador que tem uma alternativa, um segundo caminho, blá, blá?
    Obviamente que tem que deixar a austeridade para os outros, e não quer nem aproximar-se do poder enquanto a austeridade for inevitável. É lutador mas não é estúpido.
    O blá, blá, continua e os lutadores lutarão e o que tem de ser feito far-se-à.
    O que tem de ser tem muita força!

    • maria santos says:

      JgMenos: o seu comentário é muito interessante, só não concordo com o facto de o lutador não ser estúpido! Neste caso acho que é mais do que isso, dado que quando fala pensa que está a falar para gente estúpida!


  3. Belo comentário , mas não creio que a Clara Ferreira Alves
    seja defensora do PS , porque me parece ser crítica deste
    desgoverno e do PS sócrático , que ainda está bem infiltra-
    do nesse partido , que não deixam de ser grandes terroris-
    tas ou estão a ver as coisas tendenciosamente .

    Se uns não prestam ou outros também não foram melhores
    e para mim são todos terroristas , não voltemos a defender
    os mesmos torturadores .

    O pior terrorista é ser tendencioso .

    Criticam os comentadores , tal como eu , mas há pessoas
    que são tendenciosas ou pior do que eles . Isso é que é
    grave na nossa sociedade , por falta de isenção .

    O problema do país é a falta de seriedade dos partidos e
    dos políticos e dos votantes que os acompanham .

    • maria santos says:

      Sr. Fernando Cardoso dos Santos: gostei bastante do seu comentário, embora ache que todos nós somos mais ou menos tendenciosos! É preciso é saber respeitar e que essas tendências não prejudiquem terceiros!
      Acho-o mais calmo, comparando com outros comentários que já fez! Estarei enganada? Faço votos para que tudo lhe esteja a correr melhor!


  4. Seguro vitima de escutas no Largo do Rato faz queixa – mas não tem nada a dizer (ai nunca teve nada a dizer nunca disse nem dirá) mas já agora não dizendo nada não tem que ser escutado (nem vale a pena) – Pito Monteiro queixou-se do mesmo – A Mafia chinesa (Tríade) já pela 2ª vez é “fiscalizada” e merece desconfiança – 6200 motards foram fiscalizados pela GNR


    • em 2012 morreram 137 motares por acidente e/ou alcoolismo – Violência em França por causa do véu islâmico a que homem desrespeitou ordem policial – matem-se todos – devem estar drogados – Bélgica tem novo rei – ao menos algo simpático – de resto notícias bombásticas

Trackbacks


  1. […] Nunca se negoceia com terroristas. Eis o que está a aprender António José Seguro. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.