Uma alemã, outra portuguesa e ambas nos endrominam

Merkel

Merkel

M.L.Albuquerque

M.L.Albuquerque

Eis as duas louras governantes, com as semelhanças do corte de cabelo e de outras coisas que as fotografias não mostram  – essa das  louras “estúpidas” foi o que contou pra você.

O meu amigo João, quanto à Maria Luís de Albuquerque, já se pronunciou aqui sobre a mentirosa criatura que, a despeito de provas evidentes e operações de swaps complexos que ela própria fechou na Refer, insiste em faltar à verdade.

O curioso é a personalidade da ‘czarina’ germânica, Merkel, corresponder também a pessoa dissimulada, estranha e muito ambiciosa em alcançar o comando da Europa. Tudo isto e muito mais pode ficar a saber-se através desta entrevista ao ‘Negócios’ de Gertrud Höhler, ex-conselheira de Helmut Khol, que acaba de publicar um livro a desancar na Merkel até ao tutano.

Da entrevista, nada me surpreende do que Gertrud Höhler revela; do livro, garanto que vou lê-lo muito atentamente. Eis o que saiu do prelo, que agora é computadorizado:

livro de Gertrud Höhler

Como dizem aqui no Alentejo, uma alemã, outra é portuguesa e as duas andam a ‘endrominar agente’, filhas d’um….

Comments


  1. Se eu soubesse alguma coisa sobre a Merkel e quisesse escrever um livro que vendesse também o fazia de forma a desancar na senhora. De outra forma o livro não se venderia…

    • Carlos Fonseca says:

      Escreva um sobre o Pechirra.


      • Carlos Fonseca,
        Dizer que escrever livros que falam mal de alguém vende, julgo não ser ofensivo. Querer associar-me a alguém ligado a secretas já me parece sê-lo. Talvez me possa elucidar alguma coisa, pois a minha ignorância sobre o assunto é tal que só hoje ouvi e soube de tal nome e personagem. E foi por si que o soube.


  2. Mas sempre ouvi dizer que “é das loiras que eles gostam mais” – então ?? os homens estão a “mudar” ?? no programa de ontem e de hoje na TV2 – António Barreto fala em muitas mudanças da sociedade portuguesa assinalando com ênfase a verificação a seu tempo de que a mulher sabe trabalhar fora da cozinha e que os homens têm ainda dificuldades de ??? (dito pela eis ministra Leonor Beleza ++ etc) – interessante


  3. Neste ano de 2013 o Aventar não realizou almoço de confraternização em Coimbra como há 2 anos ou fui eu que me distraí ou que o meu mail foi perdido ? saudações aos aventares que conheci em Coimbra


  4. Se calhar enganei-me e quereria perguntar sobre 2012 – ou enganei-me – já não sei quando foi o 1º almoço aventar para que me convidaram – ando mesmo esquecida


  5. Mas uma defende os interesses alemães, para isso é que foi eleita, a outra não sei para que foi “eleita”. bfds

  6. nascimento says:

    Ui o Antonio Barreto…a “alminha” parda do regime.
    Já”prestou” e presta taaaantos “serviços” à Pátria!!!!
    Tantos “pareceres”….fossem pagos pelos xuxas,como pelos amigos da opus!!!

  7. verissimo says:

    Uma gosta muito dele duro, a outra gosta mais dela, mas mole. Adivinhem quem é?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.