Prémio Carreira

pintoveremhlo

Comments


  1. Subiu-te o eusébio á cabeça?

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Depois da vergonhosa roubalheira que tem sido este campeonato, tens uma puta duma lata em vir com este post! Consegues surpreender-me sempre!


    • O quem? Eusébio? Onde? À cabeça? Não, foi só uma piada que, como sempre, é mal recebida… Estou certo que é humor sem piada, mas que se pode fazer… Nem todos somos competentes.
      Bom ano CAMARADA,
      JP

  2. Pedro says:

    Ainda não te chega o colo? E os 17.000.000 que o teu presidente deve ao estado (divida absorvida com a nacionalização do BPN) que andamos todos a pagar, também não chegam?
    Mais um post destes e o teu blog desaparece do meu feed.


    • Calma. Se for preciso retalio já com um foto de pneus.


      • Por acaso ando a estudar essa matéria. Mas tomei a decisão de ir ao ginásio 🙂 É a minha decisão de 2015 para cumprir em 2016 – tratar dos pneus!


    • Quer dizer, até tremo com a ameaça. Se o problema do país for o ladrão mor vestido de vermelho, podes avançar com a prisão. Que diabo, o que é que eu tenho com isso? Se ele roubou, tem que ser preso. Simples.
      JP


  3. Bom ANO para todos! Confesso que fico sempre surpreendido com a Vossa falta de humor! Que coisa…

  4. Nightwish says:

    Prémio carreira só se for para o clube do regime… tantos vermelhos e golos anulados…

  5. António Fernando Nabais says:

    Ó João Paulo, então tu pões-te a brincar com coisas tão sérias? Não pode ser, homem!

    • Pedro says:

      Completamente de acordo, que este ano o bacalhau caiu-me mesmo mal! Nao se brinca com coisas serias!

      • António Fernando Nabais says:

        Sem querer ofendê-lo, Pedro, espero que tenha percebido que estava a ser irónico. Sofro do mesmo benfiquismo do João Paulo e considero que o “post” está muito bem apanhado. Tenho a certeza de que o João Paulo, tal como eu, iria achar piada a uma fotografia do Luís Filipe Vieira com um cachecol do FCP publicada por um portista. A pior derrota é a do sentido de humor. Não fique, portanto, a pensar que esta foi a última vez que alguém, aqui no Aventar, brincou com o seu clube. Ou com o meu.