Momentos

Ontem foi um dia animado. Tivemos o momento Marretas, com Pires de Lima, o momento lacrau de Massamá, com o Passos, o momento Salazar com Maria Alberta Fernandes e Camilo Lourenço, o momento a-sombra-do-radicalismo-ameaça-a-europa, com José Rodrigues dos Santos, o momento aibalhamedeuscaoropataperdida com os Luís Delgado e similares, os vários momentos ai que vêm aí “os radicais extremistas de esquerda”, dos pivôs da RTP, enfim, um dia animado.
Houve até, valham-nos os deuses do Olimpo, o momento de verdadeiro serviço público, quando o José Manuel Pureza desembainhou a palavra e disse umas verdades como estalos na própria cara da RTP.

Comments

  1. Marquês Barão says:

    Isto sim, é festa: “O BE ganhou na Grécia. O PCP ganhou na Grécia. O Livre ganhou na Grécia. O PS ganhou na Grécia. Falta o “luso-podemos” e o marinho.”

  2. joao lopes says:

    a direita portuguesa tem apelidado o syriza de “extrema esquerda”.sendo assim,eu tambem posso chamar ao PSD,CDS e jornalistas do observador/CM/SOL de serem ou representarem a extrema direita em portugal.quanto ao passos coelho que é incapaz de pronunciar o nome do partido vencedor das eleições gregas ,ele é portanto mal educado

    • A.Silva says:

      Muita gente do PSD/CDS são claramente fascistas!

      Ou Dr. Morte responsável pela morte de dezenas de portugueses, o que é se não nazi?
      O tipo da mota, que anda a extorquir milhões de portugueses, principalmente os mais pobres, o que é senão nazi?
      O cinico invertebrado e miserável coelho, o que é senão nazi?
      O labrego do lima, ministro dos patrões, o que é senão nazi?
      O degradante irrevogável, manhoso e venenoso portas o que é senão nazi?
      ….

  3. lisboa says:

    para o A.Silva que tão sábias palavras escreveu todo o meu apoio. E pergunto,? ó Deus porque levas tanto tempo a enviar esta quadrilha de malfeitores para o inferno.

Trackbacks


  1. […] cair neste ridículo, nada mais a acrescentar. O que havia a dizer já o João José Cardoso, o José Gabriel e o António Fernando Nabais fizeram o favor de dizer. I rest my […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.