Rosa amarela

cartaz-ps-costa

Alguém havia de avisar António Costa sobre o design que estão a escolher para os cartazes. Não é que me preocupe, mas, caramba, ninguém lá pelo Rato tem olhos na cara para ver que aquele amarelo do Costa não se vê na rua? Já para não falar dos anteriores cartazes que pareciam saídos duma reunião da IURD. Passa-se algo por aqueles lados, sem dúvida.

Comments


  1. Sem dúvida, mesmo.

  2. Carvalho says:

    Mas há alguma diferença significativa entre o P”S” e a IURD?
    Não estou a ver…
    Um e outra baseiam as crenças dos seus fieis em algo irracional e inexistente.
    Uma e outro têm como finalidade satisfazer os interesses/ambições pessoais dos seus dirigentes à custa da imbecilização e fidelização acéfala dos respectivos crentes.
    Não estou a ver, nestas duas almas gémeas, por que não poderão os cartazes ser semelhantes ou, até, as suas igrejas juntar-se… Afinal de contas, não é tudo a mesma merda?

  3. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Vejo muitos zeros, o mais visível dos quais é o personagem. Depois há os zeros das palavras “rigor” e “Costa”. E a amarelo bem visível para dizer a letra com a careta.
    Que me desculpem os verdadeiros socialistas, mas estes “socialistas” rosas não merecem a mínima consideração.


  4. Parece muito ralado com isso.


  5. O amarelo também vai bem com a ICAR e a capela está mesmo a mão

  6. Claudia says:

    Segundo dizem o dinheiro escasseia lá para os lados do Rato (e abundam as dívidas). Eventualmente nessa aflição terá sido um membro da JS com curso de web design e que até sabe “umas coisas” de Photoshop quem desenrascou o líder com muito boa vontade (e muita incompetência também). Os velhos “gráficos” reformaram-se e agora são artistas plásticos 🙂

  7. ZE LOPES says:

    É curioso que, quando vi o cartaz pela primeira vez, li António Custa! E custa pois!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.